81.7
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Falta de profissionalismo de respeito pela coisa pública e pela casa das pessoas

Carlos Ferreira apresentou a reclamação
27 de outubro 2017

Hoje, dia 27/10/2017 pelas 11:30 da manhã um funcionário da chronopost ao não ter estacionamento na rua colocou a sua carrinha em cima do passeio danificando a caixa de electricidade junto à porta da minha morada. Deslocou a caixa ficando esta aberta e tombada para o lado. Tentei até ao momento e sem sucesso contactar a área de cliente da chronopost no Porto. Nesta chamada apenas se ouve uma mensagem repetida dos serviços da chronopost mas ninguém atende mesmo estando dentro do horário descrito no site. Entretanto já entrei em contacto coma a edp que se prontificou a arranjar a caixa. No entanto isto não pode ficar assim visto que esse funcionário bateu contra a caixa de electricidade pôs se em fuga não tendo sequer se prontificado a avisar alguém. Por acaso eu estava à janela e vi o sucedido. Profissionalismo zero tanto a nível de respeito pela coisa publica como pelo cliente.

Data de ocorrência: 27 de outubro 2017
DPD
30 de outubro 2017
Exmo Sr. Carlos Ferreira,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação)para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
11 de dezembro 2017

Gostaria de saber em que ponto ficamos na minha reclamação.

cumprimentos
Carlos Ferreira avaliou a marca