81.7

Chronopost - Falta de respeito pelo cliente

Maria Cristina Tavares Coutinho Lanhoso
Maria Lanhoso apresentou a reclamação
13 de dezembro 2018
Pedi urgência na entrega aquando encomenda... Foi recebida na portaria, c garantia de AVISO DADO AO CLIENTE - EU, pois só a recebem c esta condição... Além de n receber qq aviso por parte da Chronopost, o tm já tinha chegado há 2 dias e nada recebi... Passei a perguntar se lá estava, pois estranhei a demora e... UAU, estava lá!!! Q serviço é este,??? Além disto, o tm n está em condições além de lhe faltar os extras!!!
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2018
Maria Lanhoso
13 de dezembro 2018
Peço imensa desculpa que não foi a Chronopost, mas sim a SF Express.PT. .Nada tenho a dizer CONTRA A CHRONOPOST, mais uma vez, queiram aceitar o lapso, n era p a Chronopost
DPD
21 de março 2019
Exma Sra. Joana Lanhoso,

Lamentamos a resposta tardia prestada pelos nossos serviços.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
Maria Cristina Tavares Coutinho Lanhoso
Maria Lanhoso avaliou a marca
18 de junho 2019

Não recorri mais à Chronopost até hoje. Há todo o tipo de funcionários, desde os mais simpáticos e competentes até aos mais incompetentes... Como em todas as empresas, certo?