81.7

Chronopost - Incompetência

José Alves
José Alves apresentou a reclamação
14 de julho 2016

Hoje recebi o seguinte e-mail "A Chronopost informa que a sua encomenda da MANDM DIRECT LTD, com o nº 159767678582197, vai ser entregue hoje, dia 14 Julho, entre as 12:00 e as 13:00."
Qual o meu espanto que ao faltar 10 minutos para o fim do prazo de entrega recebo outro com a seguinte informação:
"Exmo(a) Senhor(a)

Tentámos efetuar sem êxito a entrega da sua encomenda MandM Direct Ltd com o nº ***************.

O endereço que dispomos não permite concretizar a entrega:

Nome:MR JOSE ALVES

Morada:RUA ********

Código Postal:4440-615 VALONGO

Pode alterar a data de entrega, a morada de entrega ou escolher um dos pontos Pickup para receber a sua encomenda acedendo ao link abaixo.

* PROIBIDO *://194.79.86.100/Predict/Predict.aspx?pid=159767678582197

Pode ainda fazer o seguimento da sua encomenda acedendo ao link seguinte:

* PROIBIDO *://www.chronopost.pt/track-trace?track-id=159767678582197

Com os melhores cumprimentos

Chronopost Portugal

(ref2b)"
Qual o meu espanto, segui o link e verifico que até tem um mapa e que a rua apareçe direitinho, como é que explicam "O endereço que dispomos não permite concretizar a entrega", fiquei em casa para receber a encomenda e nada.
Para a dimensão da empresa não esperava tanta imcompetência.

Data de ocorrência: 14 de julho 2016
DPD
15 de novembro 2016
Exmo. sr. José Alves

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com indicando os seus dados de contacto. Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
José Alves
José Alves avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Falta de profissionalismo de quem entrega e para além de irresponsável teve o apoio da empresa. Colocou que a encomenda não foi entregue por não estar ninguém em casa para receber, no dia seguinte voltou, depois de ter reclamado, questionei o funcionário o qual me respondeu: "estive aqui próximo e pensei que a rua acabava ali em baixo"