DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Incompetência

Daniel Mendonça apresentou a reclamação

Fiz uma compra online e infelizmente a transportadora usada pela loja é a Chronopost . Recebi no dia de ontem , 29 de Outubro , uma sms e um email a confirmar que a encomenda seria entregue no dia 30 , sexta-feira seguinte , até as 18h . Juntamente com essa informação dão a hipótese de alteração de data (por telemóvel) e alteração da morada para loja "pick me" . Hoje , dia 30 pelas cerca de 12h00 , após ter confirmado no site que a encomenda se encontrava no ponto, desloquei me á loja "pick me" selecionada por mim a fim de levantar a encomenda . Fui então informado pela loja que a mesma não tinha sido entregue . Contactei a Chronopost de seguida para tentar perceber onde se encontrava a encomenda mas a resposta que obtive foi de que teria que aguardar por ser contactado por eles com nova informação ... passadas 4 horas decidi voltar a ligar e só nessa altura é que me foi dito que a encomenda só seria entregue na segunda-feira seguinte visto eu ter alterado a morada para a loja "pick me" no dia anterior , informação esta que não me foi dada antes , nem por sms nem por mail nem de qualquer outra forma .
Assim sendo deixo aqui mais um feedback negativo desta empresa que alem de prestar um mau serviço , somos de certa forma levados a pagar pelo mesmo ... como se ainda não bastasse , ainda tem que ser o próprio cliente a telefonar (levando a gastar ainda mais dinheiro para a linha de apoio) para tentar resolver a situação eou a incompetência de outros.
Recomendo a todos que evitem lojas que ofereçam o serviço desta empresa ou que pelo menos alertem as mesmas a fim de oferecerem pelo menos a hipótese de escolha no serviço de transporte .

13 Dez2016
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Daniel Mendonça,

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com indicando os seus dados de contacto. Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost