DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Mala perdida

Dominique Sousa apresentou a reclamação

No passado 11 de Outubro 2017 foi entregue á chronopost uma mala devidamente identificada (nome, endereço, etc) do destinatário com destino Roménia. Aos 14 dias de Novembro 2017 a dita mala continua sem paradeiro, passando pela Polónia, Hungria, Áustria, Roménia e vice versa.

16 Nov2017
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Dominique Sousa,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação)para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

Ver perfil de Vladislav Shvedchikov

Vladislav Shvedchikov

Comigo aconteceu inpensável.
Estive a acompanhar o live tracking da encomenda e o carro nunca parou ao lado do local da entrega.
Esperei pela toque da compainha para abrir a porta, mas ninguem apareceu e nem tocou. Após algum tempo o carro foi-se embora e recebo a mensagem a dizer "Ausência do destinatário" que é mentira, informação falsa e enganosa. Após 10 min. ao telefone PAGO a única coisa que consegui - e marcar entrega no pickup para o próximo dia! Emquando o carro estava 100 mentros do local.

ENVIEI o EMAIL PARA OS SRS consumidor@chrono-inter.com E NÃO RECEBI RESPOSTA! INFORMAÇÃO ENGANOSA!