DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Marcar recolhas

Cristina Ventura apresentou a reclamação

contato comercial 707452828 nao funciona para quem liga do estrangeiro e qualquer dos outros contactos simplesmente ficasse horas a ouvir uma maquina e ninguem atende

28 Fev2019
DPD adicionou uma resposta

Exma Sra. Cristina Ventura,

Lamentamos a resposta tardia prestada pelos nossos serviços.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Recolha em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes