81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Mau serviço

Filipe apresentou a reclamação
31 de agosto 2017

A Empresa ultrapassou o prazo limite para efectuar uma entrega.

Enganaram-se na morada, segui o percurso da viatura por GPS, nunca se aproximaram da localidade de entrega, nunca me tentaram contactar, e enviam-me um aviso de incidência a afirmar que tentaram efectuar a entrega.

Indignado contactei a chronopost para tentar rectificar a falta de profissionalismo demonstrada (e ainda tive de pagar quase 3€ enquanto passavam a chamada de operador em operador) e expliquei o sucedido tendo me sido dito para grande espanto que a minha morada não existe.

Indagei o motivo de nao me contactarem uma vez que tinham o meu contacto telefonico e email pois poderia ajudar em qualquer dificuldade, mas foi-me dito que os motoristas nao podem contactar ninguem.

Perguntei se pelo gps nao conseguiriam encontrar a morada uma vez que ate tinham o codigo postal completo e foi-me dito que nao usam gps! Pessoalmente nao acredito!

Disponibilizei-me para ir eu próprio ao encontro dos estafetas e dizem-me que isso é impossivel e que nao me podem facultar isso.

Mais escandaloso ainda é que ja anteriormente a chronopost me tinha efectuado entregas nesta morada.

Ou seja, saio prejudicado pois a empresa ultrapassou o prazo de entrega, perco um dia á espera deles e nem se dignam a contactar-me, gasto 3€ em telefone e nao adianta nada, e saio prejudicado com uma encomenda de valor avultado empatada ad vitem.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2017
DPD
4 de setembro 2017
Exma. sra. Filipe Henrique,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
20 de março 2018
Isso não é resposta.
Não me compensou pelo transtorno.
Não me pagou a manhã de trabalho que eu perdi.
Não me compensou o dinheiro perdido em chamadas para o vosso helpdesk.
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes