81.7

Chronopost - Mau serviço prestado

Jorge Pinto
Jorge Pinto apresentou a reclamação
17 de outubro 2017

Fiz no dia 16 de Outubro de 2017 uma encomenda na empresa Kontrol Satellite, de Vila Nova de Gaia e como a encomenda teria cerca de 12kg tiveram de mudar a transportadora NACEX para a Chronopost porque a NACEX não faz entregas de encomendas com mais de 10kg. Fiz neste dia porque sabia que a encomenda estaria a ser entregue no dia útil seguinte (dia 17)
Acontece que estive de férias até dia 17 de outubro de 2017 e encontrava-me disponível para receber a encomenda. Fui verificando durante o dia o "Track and Trace" e desde as 07H46 do dia 17, altura em que já se encontrava em distibuição, que não saiu sequer do armazém de Constantim, em Vila Real.
Ás 17H01 do dia 17 recebo um email informando do seguinte:
"Exmo(a) Senhor(a)

Tentámos efetuar sem êxito a entrega da sua encomenda KONTROLSATELITE, UNIP., LDA. com o nº 09687620000553P.

O endereço que dispomos não permite concretizar a entrega:"
Isto é mentira!!!
Na ultima semana recebi entregas da NACEX, SEUR, MRW, DHL e não tive problemas com nenhuma!!! Ao dia indicado, estava á porta!!! A Chronopost é diferente porquê?!
Por causa desta empresa, todas as empresas que trabalharem com a Chronopost não trabalharão mais comigo!!! Não lhes darei um cêntimo!!!
Após varias tentativas de contacto telefónico, nunca obtive resposta. Além dos contactos normais 21 e 22 até liguei para o 707 de valor acrescentado e mesmo neste, sem resposta.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2017
Jorge Pinto
Jorge Pinto avaliou a marca
18 de outubro 2017

A encomenda foi entregue no dia 18 pelas 15h00 em morada adicional, ou seja, numa instituição publica, GNR de Castelo de Vide. A empresa não se pronunciou até ao momento acerca do problema.