Performance da Marca
81.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Infante D. Henrique
    Lote 10 - Olivais Sul
    1849-003 Lisboa
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Novamente o mau serviço da Chronopost

Resolvida
1/10
Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa apresentou a reclamação
11 de janeiro 2017

Venho novamente reclamar do muito mau serviço prestado pela Chronopost! Na 6ª feira passada, 6 do corrente mês, estava à espera de receber uma encomenda que seria entregue pela Chronopost. Como não estava em casa, esperava encontrar na caixa de correio uma nota informativa referente à passagem do estafeta. Como tal não aconteceu e porque precisava de reagendar uma nova data de entrega, contactei o apoio ao cliente. Fui informada de que não tinha recebido a dita informação da passagem do estafeta, porque a caixa de correio não estava acessível.Fiquei surpreendida com tal desculpa pois a minha caixa de correio está bem visível e é no exterior do prédio! Não bastando isto, tentei contactar o número fixo da empresa na zona norte e nunca me atenderam. Só atendem o número 707 que é bastante mais caro. Depois disseram-me que iria receber um aviso antecipadamente a anunciar a hora aproximada da segunda tentativa de entrega e,curiosamente, a entrega foi feita por volta das 12.43, (já passava da hora agendada) e depois ,só às 13 .00 é que recebi no email a informação de que a encomenda iria ser entregue. Tenho pena de ter de aturar este mau serviço, mas as encomendas que faço na Lufthansa são entregues pela Chronopost mas devo referir que irei informar a Lufthansa deste péssimo serviço. Falta de profissionalismo ´é mau mas gente mentirosa ainda é bem pior! Ainda por cima foi uma mentira bem infantil,pois é fácil verificar a localização da minha caixa de correio, isto para não voltar a falar do ridículo de só avisarem da hora da entrega quando esta já ocorreu!Fechem as portas ou arranjem pessoal preparado!

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2017
DPD
17 de janeiro 2017
Exma. Sra. Carmen Sousa,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com indicando os seus dados de contacto. Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
Carmen Sousa
17 de janeiro 2017
Não considero a queixa resolvida, uma vez que até à data não recebi qualquer esclarecimento por parte da empresa visada.
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa avaliou a marca
13 de dezembro 2020

O serviço é do pior e os estafetas são na sua maioria, rudes!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.