Chronopost - Paragem no Armazém

Tiago Oliveira apresentou a reclamação

Estou a aguardar a entrega de uma encomenda desde a semana passada não reclamo pelo tempo de espera ( apesar de me ter sido enviado duas ao mesmo tempo e uma já chegou) masbsim pelo péssimo atendimento/procedimentos por parte desta empresa

Depois de ter gasto 2x o meu saldo do telemóvel a ligar para esta empresa ainda nao consegui perceber o que se passa. Numa das chamadas mal o atendedor me atendeu pedi se fosse possivel caso a ligaçao caísse me ligasse de volta ao que me foi negado esse pedido, o rapaz lá foi vereficar o estado da encomenda e passou a chamada para outra linha que me foi dito que a encomenda estava parada no armazém deles, não informam o cliente da situação? Tem de ser o cliente a ligar "n" vezes para perceber o que se passa??? e para espanto meu a chamada volta a terminar por falta de saldo mais uma vez e ninguem me ligou de volta

O meu desagrado é que já aconteceu isto com esta empresa várias vezes
16 Jan 2018
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Tiago Oliveira,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação)para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost

17 Jan 2018
Tiago Oliveira editou a reclamação
05 Fev 2018
Tiago Oliveira alterou o estado para Resolvida
05 Fev 2018
Tiago Oliveira avaliou a marca

Serviço apoio ao cliente péssimo