81.8

Chronopost - Péssimo serviço de entrega

Francisca Santos
Francisca Santos apresentou a reclamação
31 de agosto 2017

Efetuei uma compra através do site da Lidel que me foi enviada através da Transportadora Chronopost. Deram-me uma data e hora de entrega, até aqui, tudo bem.
O problema inicia-se quando passada a data em questão, a encomenda não foi entregue. Dirigi-me ao serviço se track da encomenda disponibilizado pelo site e qual não é o meu espanto quando percebo que a encomenda foi entregue na morada errada, a uma pessoa de nome "Isabel" quando o nome do destinatário era "Maria do Céu".
Em contacto telefónico com o serviço da empresa, foi-me garantido que a encomenda havia sido entregue na morada certa, à pessoa certa. Ficaram com o meu contacto para me ligarem a resolver o problema, nunca chegaram a ligar. Uma verdadeira vergonha.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2017
DPD
4 de setembro 2017
Exma. sra. Francisca Santos,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost