Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Péssimo serviço e assistência

Resolvida
Sónia Miranda
Sónia Miranda apresentou a reclamação
7 de dezembro 2016

Fiz uma compra on-line no dia 26 de novembro, cuja entrega foi muito mal calculada, sem qualquer tipo de informação relativamente à entrega (que foi paga). Apenas no dia 5 de dezembro me enviaram um e-mail as 8h da manhã a informar que a entrega seria efectuada entre as 8h13 e as 9h13 desse mesmo dia! Como é óbvio, ninguém consegue alterar hora ou data de entrega ou dor entrega noutro local com este tipo de informação em cima do acontecimento.

Uma vez que estava a trabalhar, a entrega não foi concretizada e imediatamente recebi um e-mail com um link para poder alterar a data de entrega ou escolher um ponto Pick Up. No entanto, ao aceder ao link obtenho a informação de que não é possível efectuar o pedido. Contactei o vosso número de telefone hoje durante a tarde, paguei a chamada e ninguém atendeu.

No dia seguinte, voltaram a tentar entregar a encomenda sem qualquer tipo de aviso anterior e, obviamente, voltei a não estar em casa para receber a encomenda. Desde essa altura tento tentado contactar os serviços por email, para o 707452828 (chamada pela qual paguei cerca de 4 euros para ficar a espera e ninguém atender) e até para os contactos fixos de Lisboa e Porto tentei. Nunca atenderam e nunca fui contactada de volta posteriormente.

Ao aceder ao site para editar os dados da encomenda e tentar alterar a morada ou data de entrega, diz-me que a encomenda não se encontra em distribuição, não sendo possível essa operação.

Resumindo, tenho uma encomenda que está paga, feita no dia 26 de Novembro, cuja entrega tambem foi paga e agora quero saber onde pára a minha encomenda e quando é que se vao dignar a contactar-me para resolver este problema.


 

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2016
DPD
13 de dezembro 2016
Exma Sra. Sónia Miranda,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com indicando os seus dados de contacto. Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.