DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Problema na entrega

João Perdigão apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda do site Surdome e pedi uma entrega de 5 dias úteis.
Ao fim de 3 dias, recebo um email e mensagem a dizer que vai ser entregue a minha encomenda. Fiquei a ver o track da carrinha e ela andou a 200 metros da minha casa...
No final da noite, recebo um email a dizer que não foi possível concluir a entrega devido à morada. O que eu não percebo é que no track havia uma linha que levava à rua da minha casa. E mesmo que tivessem problemas com o número da porta, porque é que não me telefonam a pedir essa informação.

No email que recebi, há um link para reagendar ou escolher pontos de pickme. Quando clico nesse link e preencho os dados, diz que o email ou o telefone estão errados (foi contactado pela chronospost tanto por um como por outro) e que responde-me com erro esta mensagem "O serviço que dispõe não permite alterações / A sua encomenda já não está em distribuição". No dia seguinte volto a receber email com a indicação que vão fazer a minha encomenda e mesmo assim não é possível reagendar ou escolher ponto de pickme.

Gostaria que entrassem em contacto comigo pois era muito mais fácil resolver isto por telefone. É ridículo apoio ao cliente ser pago! E também não percebo porque é que o condutor não pode contactar connosco para o caso de ter algum problema na entrega.

19 Dez2017
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Joao Perdigão,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação)para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes