81.8

Chronopost - Qualidade entrega

Nuno Miguel Oliveira Teixeira
Nuno Teixeira apresentou a reclamação
13 de novembro 2015

Venho por este meio reportar uma situação bastante desagradavel. Fiz uma compra no site Myprotein.pt, registo completo, morada do local de trabalho, contacto movel para que nada falhasse na entrega.
Recebi um email por parte do expedidor, com o numero de envio para que pudesse seguir a encomenda. Data da compra 04-11-2015, data prevista de entrega 11-11.

Dia 09-11, fui ao site da chronopost, e reparei informação de agendada para o dia 11. Aguardei nao fizeram a entrega nem fui contactado para saber mais informações da morada.

Novamente fui ao site, e verifiquei que o status era de morada incorrecta, pelo que liguei para o serviço de apoio ao cliente da referida empresa, e foi me dito, que por parte do expedidor apenas tinha informaçao do codigo postal, pelo que solicitaram me novamente a morada para entrega no dia de hoje 13-11.

Hoje, ao receber a encomenda, reparo que foi colocado uma informação do agendamento, colada por cima da etiqueta original, pelo que para verificar a veracidade do que me foi dito telefonicamente, descolei e reparo que toda a informação colocada no site da myprotein ( Hut Group), esta bem visivel e explicita, pelo que constava o meu local de trabalho, toda a morada completa e inclusivamente o meu numero de telemovel.

O valor do portes nao foi assim tao pequeno, pelo que caso nao estivesse atento a encomenda, a mesma teria sido devolvida, pelo que teria de pagar novamente os portes para que fosse entregue, ou pelo menos uma nova "possivel" tentativa.

Agradeço que de alguma forma me seja explicado o motivo de primeiro nao ter sido contactado para mais informaçoes da morada ( maior zona industrial da area do Grande Porto) ou nova morada para entrega, e em segundo o porque de na chamada telefonica ( gravada por sinal), me foi dito que apenas tinham recebido a informação do codigo postal.

Isto demonstra uma grande falta de profissionalismo.

Data de ocorrência: 13 de novembro 2015
Nuno Teixeira
25 de novembro 2015
Continua a excelencia desta empresa que nem se digna em dar uma justificação.
DPD
13 de dezembro 2016
Exmo. Sr. Nuno Teixeira,

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com indicando os seus dados de contacto. Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost