DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - #304089194

António Silva apresentou a reclamação

Venho por este meio fazer uma reclamação por escrito no vosso site. Eu fiz uma compra one-line de uns produtos da loja JD Sports no valor de 130€. A encomenda foi feita na data 28/05/20 até à data de hoje não tive qualquer resposta sobre a minha encomenda, já liguei várias vezes para a transportadora JPD para saber o resultado da encomenda,o que foi me dito é que não têm em sistema eu a verificar a minha encomenda one-line está a dar como entregue na transportadora na data 17/06/20 e no site da JD Sports está a dar-me como encaminho. Agradeço uma resposta o mais breve possível pois como tal eu quero saber onde realmente está a minha encomenda. Não se admite uma situação assim se eu tenho o comprovativo como pago e a empresa JD Sports têm como encaminhado pois a transportadora vai ter responsabilizar pela mesma.
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. António da Silva,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

Bom dia
Em anexo os prints de tudo

Bom dia
Em anexo os prints de tudo

03 Jul2020
António Silva editou a reclamação
António Silva está a aguardar resolução da marca