81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - #304089194

António Nóbrega da Silva
António Silva apresentou a reclamação
30 de junho 2020 (editada a 3 de julho 2020)
Venho por este meio fazer uma reclamação por escrito no vosso site. Eu fiz uma compra one-line de uns produtos da loja JD Sports no valor de 130€. A encomenda foi feita na data 28/05/20 até à data de hoje não tive qualquer resposta sobre a minha encomenda, já liguei várias vezes para a transportadora JPD para saber o resultado da encomenda,o que foi me dito é que não têm em sistema eu a verificar a minha encomenda one-line está a dar como entregue na transportadora na data 17/06/20 e no site da JD Sports está a dar-me como encaminho. Agradeço uma resposta o mais breve possível pois como tal eu quero saber onde realmente está a minha encomenda. Não se admite uma situação assim se eu tenho o comprovativo como pago e a empresa JD Sports têm como encaminhado pois a transportadora vai ter responsabilizar pela mesma.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
DPD
Exmo. Sr. António da Silva,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Em anexo os prints de tudo
DPD
1 de agosto 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes