DPD

Correio Expresso - Nacional e Internacional

Av. Infante D. Henrique
Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Aguardo devolução do dinheiro pago por um serviço não realizado

44620520
Rui Almeida apresentou a reclamação

Fiz um pedido de envio de uma encomenda pela DPD dia 13 de julho, não vierem recolher a encomenda durante a semana toda, apesar de eu ligar todos os dias para a linha de apoio e era me dado sempre a mesma resposta " pedi-mos desculpa, será recolhida no dia seguinte". Optei por cancelar o envio pela DPD e fi-lo por outra empresa ( que foi recolhida no próprio dia). Dia 20 de Julho fiz o pedido da devolução o dinheiro já pago pelo serviço de envio da minha encomenda que nunca foi realizado, através do email atendimento@dpd.pt, como me foi indicado e até hoje apesar das enumeras chamadas para a linha de apoio e nos inúmeros emails reenviados, não me foi devolvido o dinheiro pago. Exijo que o meu problema seja resolvido!!!

07 Ago2020
DPD adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

11 Ago2020
Rui Almeida adicionou uma resposta

Bom dia.
Já enviei o email conforme me foi solicitado.
Espero que o meu problema seja resolvido o mais breve possível.
Fico a aguardar.

18 Set2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr, Rui Almeida,

Informamos que no seguimento da exposição acima indicada, foram feitas, duas tentativas de contacto sem sucesso.

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

18 Set2020
DPD alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Elsa

Elsa

Eles são peritos em roubar dinheiro, estou a quase um ano a tentar reaver o meu