81.8
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Anomalia operacional 510/419

Gonçalo Silva apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pelo mau serviço prestado pela DPD aos seus clientes, não dando qualquer tipo de informação, não atendem as chamadas, não respondem aos email´s, enfim uma atitude que só demonstra a falta de organização e um desrespeito total pelos seus clientes.
No dia 04/01/2021 recebi uma sms/email a informar que a minha encomenda seria entregue nesse mesmo dia entre as 18h e as 19h, o que não veio a acontecer. Tentei contactar o vosso apoio a cliente por email/telefone mas sem sucesso.
Ao fazer o seguimento através do número da minha encomenda deparo-me com duas "anomalias operacionais" 510/419 referentes ao dia de ontem e ao dia de hoje respectivamente.
Mais uma vez tentei contactar o vosso dito apoio ao cliente, mas foi em vão.
Mais informo, não sabendo do que se tratam estas anomalia operacionais e já conhecendo bem o modo de funcionamento de algumas empresas deste tipo, informo que estive em casa durante todo dia de ontem e hoje.
Agradeço brevidade e profissionalismo na resolução deste inconveniente.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
DPD
6 de janeiro 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Gonçalo Silva,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 52297421 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes