Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Anomalia operacional - tentativa de contacto inexistente

Resolvida
7/10
Susana Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Boa tarde,
Estava hoje a aguardar duas entregas, quando verifico que no "Track & Trace" que em ambas as encomendas constavam o Código 510 com a Descrição "Anomalia operacional". Ao verificar a localização no mapa (caso as informações estejam corretas), a carrinha da entrega passou pela minha freguesia, a uns 500 metros da minha casa! Não houve qualquer tentativa de contacto! Eu, ou qualquer pessoa, cuja sua morada não consta nos serviços de GPS, não temos culpa desse facto, nem devemos ser prejudicados por tal, se é que essa é a desculpa para que não tenha havido entrega!
Concluo que esta falha na entrega só se deve a má vontade por parte da empresa com consecutivas falhas e problemas nas entregas, sem qualquer tentativa de contactar a pessoa que espera pelas encomendas. Nunca tenho problemas de entregas de encomendas para a minha morada, e constantemente tenho problemas com esta empresa.

Aguardo tentativa de contacto para resolução do problema.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Susana Silva
Susana Silva avaliou a marca
14 de maio 2020

O Problema deveu-se mesmo ao facto de a morada não aparecer no gps aliado ao facto de a empresa onde eu comprei o produto, Dreambooks, deu o meu contacto com menos um digito! Fui confirmar, e eu dei os meus dados de forma correta, o problema neste caso partiu da Dreambooks. O senhor que fez a entrega é que conseguiu por acaso descobrir a morada, e daí o meu obrigada.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Nem vale a pena tentar, é prestar queixa! Acontece com todos igual, vai fazer mais 2 tentativas e mandar a encomenda de volta para a loja, mas já sem algumas coisas...