DPD

Av. Infante D. Henrique
Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Atraso !!!!

catia moreira apresentou a reclamação

NUMERO DE ENCOMENDA : 04141106823890X

ACHO UMA FALTA DE RESPEITO ENORME NAO ATENDEREM O TELEFONE ! SEGUNDO HORA DE ENTREGA 14:19H ATÉ 15:19H , ESTIVE DESDE AS 14H ATÉ AS 17H A ESPERA DO ESTAFETA A PORTA DO PRÉDIO , FARTA DE LIGAR E NADAAAA. O VOSSO SERVIÇO É SEMPRE ASSIM ! SEMPRE ATRASADOS, NUNCA CUMPREM HORARIOS! E NAO ATENDEREM OS CLIENTES AINDA TORNA MAIS INSUPORTÁVEL.
28 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Cátia Moreira,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes