81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Atraso e extravio de encomenda

Albano Guedes apresentou a reclamação
25 de maio 2020
No dia 19/05/2020 dirigi-me à vossa sede em Lisboa, onde fui atendido ao balcão pela Srª D Maria do Carmo, procurando saber o que se passava com a encomenda nº06005020903 efectuada à MO-ONLINE.
Foi-me dito que a encomenda estava como "entregue" em Pero Pinheiro, sendo que a minha morada e a que constava na encomenda é em Queluz, como poderão comprovar.
Perante os factos, a vossa colaboradora pediu-me o meu contacto e disse que alguém me ligaria.
Na realidade, até este momento, 15,39h de 25/05/2020, ninguém me ligou.
Peço assim que informem o mais rápido possível do ponto da situação, pois sei de pessoas que fizeram encomendas à mesma entidade muito depois e que já foram entregues.
Se foram entregues na morada errada, a DPD é responsável.
Já reclamei junto da MO-ONLINE e começo a achar que já não têm máscaras para entrega. Então devem assumir e reembolsar os clientes!
Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
27 de maio 2020
"Track & Trace
Encontrar a minha encomenda
Onde encontro o número de referência da minha encomenda?

Não encontrámos resultados para 096996980861110

Pesquise de novo, aceda ao nosso apoio ao cliente ou contate-nos."

Hoje "descobri" esta informação extraordinária!
Agora a minha encomenda JÁ NEM EXISTE!
Excelente trabalho o desta empresa!
Fico a aguardar uma explicação. A MO-ONLINE já foi informada.
MC
DPD
28 de maio 2020
Exmo. Sr. Albano Guedes,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
4 de junho 2020
Caros senhores,

Quanto tempo irá ser preciso para que me dêem uma resposta plausível relativamente ao extravio da minha encomenda?
Acho que já está a passar das marcas do aceitável. Se a responsabilidade não é vossa, mas da MO-ONLINE, assumam isso, mas têm que dar uma resposta ao cliente, se querem ser considerados uma empresa séria.
MC

Albano Guedes avaliou a marca
26 de junho 2020

Incompetência em último grau!