DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Atraso na entrega da encomenda - mau atendimento ao cliente

Sandra apresentou a reclamação

Estou a aguardar a entrega de uma encomenda pela DPD, apesar de compreender que nesta fase é complicado fazer a entrega de encomendas atempadamente, para o cliente é péssimo que lhe dêem informação errada. Na passada 6ªfeira 17/04 indicaram que iam entregar a encomenda (não entregaram), 2ª feira nada fizeram, na 3ª recebi nova indicação de entrega... não entregaram. Na 4ª feira, recebi nova notificação de entrega... não entregaram. De notar que todos os dias tenho ligado para o apoio ao cliente (chamada de valor acrescentado) geralmente são prestáveis e simpáticos, hoje (23/04) não. Quando liguei para o apoio ao cliente (no site deixou de apareceu informação da minha encomenda), falei com uma Srª que não disse muito mais do que “a encomenda estava em distribuição”. A Srª não quis ouvir a totalidade da explicação, e desligou-me o telefone quando estava a falar... Não me parece a atitude correcta de um atendimento ao cliente. O cliente necessita de explicar o que se está a passar, é o único ponto de contacto com a empresa, de notar, que não fui mal educada com a Srª, a chamada está gravada e podem comprovar isso.
Queria então apresentar uma queixa em relação ao mau atendimento ao cliente e à informação errada que estão a transmitir. Todos os dias a encomenda sai para distribuição e todos os dias tem regressado ao armazém. Se não há capacidade de entrega, é preferivel que nem saia de armazém.

23 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Sandra Parafita,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

24 Abr2020
Sandra adicionou uma resposta

Agradeço desde já a vossa atenção.
Conforme solicitado, enviei email para o endereço acima indicado com explicação mais detalhada.

Sandra Carloto

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes