Performance da Marca
81.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Infante D. Henrique
    Lote 10 - Olivais Sul
    1849-003 Lisboa
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Atraso na entrega da encomenda - mau atendimento ao cliente

Resolvida
Sandra
Sandra apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Estou a aguardar a entrega de uma encomenda pela DPD, apesar de compreender que nesta fase é complicado fazer a entrega de encomendas atempadamente, para o cliente é péssimo que lhe dêem informação errada. Na passada 6ªfeira 17/04 indicaram que iam entregar a encomenda (não entregaram), 2ª feira nada fizeram, na 3ª recebi nova indicação de entrega... não entregaram. Na 4ª feira, recebi nova notificação de entrega... não entregaram. De notar que todos os dias tenho ligado para o apoio ao cliente (chamada de valor acrescentado) geralmente são prestáveis e simpáticos, hoje (23/04) não. Quando liguei para o apoio ao cliente (no site deixou de apareceu informação da minha encomenda), falei com uma Srª que não disse muito mais do que “a encomenda estava em distribuição”. A Srª não quis ouvir a totalidade da explicação, e desligou-me o telefone quando estava a falar... Não me parece a atitude correcta de um atendimento ao cliente. O cliente necessita de explicar o que se está a passar, é o único ponto de contacto com a empresa, de notar, que não fui mal educada com a Srª, a chamada está gravada e podem comprovar isso.
Queria então apresentar uma queixa em relação ao mau atendimento ao cliente e à informação errada que estão a transmitir. Todos os dias a encomenda sai para distribuição e todos os dias tem regressado ao armazém. Se não há capacidade de entrega, é preferivel que nem saia de armazém.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
DPD
23 de abril 2020
Exma. Sra. Sandra Parafita,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Sandra
24 de abril 2020
Bom dia,
Agradeço desde já a vossa atenção.
Conforme solicitado, enviei email para o endereço acima indicado com explicação mais detalhada.

Cumprimentos,
Sandra Carloto
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.