81.8

DPD - Atraso na entrega da encomenda - mau atendimento ao cliente

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Estou a aguardar a entrega de uma encomenda pela DPD, apesar de compreender que nesta fase é complicado fazer a entrega de encomendas atempadamente, para o cliente é péssimo que lhe dêem informação errada. Na passada 6ªfeira 17/04 indicaram que iam entregar a encomenda (não entregaram), 2ª feira nada fizeram, na 3ª recebi nova indicação de entrega... não entregaram. Na 4ª feira, recebi nova notificação de entrega... não entregaram. De notar que todos os dias tenho ligado para o apoio ao cliente (chamada de valor acrescentado) geralmente são prestáveis e simpáticos, hoje (23/04) não. Quando liguei para o apoio ao cliente (no site deixou de apareceu informação da minha encomenda), falei com uma Srª que não disse muito mais do que “a encomenda estava em distribuição”. A Srª não quis ouvir a totalidade da explicação, e desligou-me o telefone quando estava a falar... Não me parece a atitude correcta de um atendimento ao cliente. O cliente necessita de explicar o que se está a passar, é o único ponto de contacto com a empresa, de notar, que não fui mal educada com a Srª, a chamada está gravada e podem comprovar isso.
Queria então apresentar uma queixa em relação ao mau atendimento ao cliente e à informação errada que estão a transmitir. Todos os dias a encomenda sai para distribuição e todos os dias tem regressado ao armazém. Se não há capacidade de entrega, é preferivel que nem saia de armazém.
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
DPD
23 de abril 2020
Exma. Sra. Sandra Parafita,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Sandra
24 de abril 2020
Agradeço desde já a vossa atenção.
Conforme solicitado, enviei email para o endereço acima indicado com explicação mais detalhada.

Sandra Carloto
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes