81.8
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Atraso na entrega de encomenda em armazém marcada para dia 25/05

Tiago Baeta apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Efectuei uma encomenda na Worten no dia 11/05 com 4 produtos que ficou de ser entregue pela DPD.
Sendo que 3 desses 4 produtos foram entregues no dia a seguir(12/05), ficando 1 por entregar com data marcada para 25/05.
Foi feito um contacto telefónico por parte da DPD no dia 26/05 a perguntar se já tinha recebido a mesma ao que respondi que não.
Passo isto já vai 1 semana (03/06) e nada mais me disseram nem encomenda entregaram.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
DPD
4 de junho 2020
Exmo. Sr. Tiago Baeta,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal