Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Atraso / não entrega de encomenda

Sem resolução
1/10
Mónica Gonçalves
Mónica Gonçalves apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Boa tarde
Recebi ontem um email onde me avisa que a minha encomenda iria chegar das 14h20 as 15h20.
Nunca chegou, nunca recebi uma chamada a avisar que não iria chegar nem o porque. Apenas o código 510 anomalia operacional e voltou de novo ao armazém. Tentei ligar para o vosso numero de apoio, não só não fui atendida como gastei o saldo toda a espera.Deixei o meu numero para me ligarem de volta, nunca ligaram. Enviei email ao qual não obtive resposta.
Hoje recebi de novo outro email a avisar que a mesma encomenda seria entregue entre as 12h10 e as 13h10. Óbvio que nunca chegou nem recebi uma chamada.
Entendo que imprevistos ocorram agora a maneira como vocês tratam os clientes fazendo nos esperar a tarde inteira em casa sem um único telefonema a avisar do imprevisto 'e inadmissível. Ninguém atende telefones, ninguém responde aos emails. Basicamente não posso fazer mais nada senao esperar todos os dias ate que as ditas anomalias parem.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
DPD
9 de julho 2020
Exma. Sra. Mónica Gonçalves,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Mónica Gonçalves
14 de julho 2020
Enviei vários emails sem resposta obtida. Não atendem o telefone e garantiram ligar me o mais rápido possível.. Nunca o fizeram.
Apoio ao cliente inexistente. Fora a resposta automática que aqui dão no portal da queixa para parecer bem a quem le de fora.
Passado uma semana de tentativas não há mais nada a fazer a não ser deixar uma nota a próxima compra que fizer do EBAY para nunca mais utilizar esta companhia de transportes.
DPD
24 de setembro 2020
Exma. Sra. Mónica Gonçalves,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Mónica Gonçalves
10 de dezembro 2020
Boa tarde.
A situação não se encontra resolvida.
Continuo a espera que me expliquem o porque de tudo o que já expliquei acima e que graças a vossa incompetência perdi o direito a encomenda e não esgotou pelo qual não deu para encomendar de novo.
Mónica Gonçalves
8 de janeiro 2021
A pedido do portal da queixa confirmo que não obtive nem resposta/ resolução. A DPD simplesmente continua a ignorar a minha queixa.
Mónica Gonçalves
Mónica Gonçalves avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

Não respondem a queixa e deram na resolvida, o que e' mentira. Ignoram os clientes e apoio ao cliente 'e inexistente.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

the same, uma autentica lástima.
ontem parece que o 510 andou em todo lado

É o normal.
DHL. O resto é o que se vê ...

Também não me responderam aqui nem no email para a central.