81.6

DPD - Devolução de encomenda

Condomínio do Prédio sito na Urbanização Casal da Cavaleira Lote C10
Condomínio C10 apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2021
Estou a aguardar por uma encomenda cuja data prevista para entrega era o passado dia 9 de fevereiro. Como nada recebi até essa data contactei o expedidor que me informou de que a Chronopost havia tentado entregar a encomenda por 2 vezes e que não tinha sido possível ninguém atender. Falso, pois no local tem sempre gente e o meu contacto telefónico está junto da morada de entrega. Após 46 minutos de espera ao telefone para ser atendido pela Chronopost, sou informado de que a encomenda foi devolvida ao expedidor no passado dia 28 de janeiro, quase 2 semanas antes da data prevista para entrega. O motivo foi de que a morada é desconhecida. Pois bem, mesmo sabendo que este texto fica visível para o público em geral, esta é a morada de entrega que vem na encomenda. "Rua Mário Castelhano, Lux Park, armazém 26
Queluz de Baixo, 2730-120 Barcarena". E nas fotos, o que é visível quando se está na Rua em questão. Mas a Chronospost diz que não foi possível identificar o local, e como tal a mercadoria foi devolvida para Inglaterra!!!
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2021
DPD
11 de fevereiro 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Condomínio do Prédio sito na Urbanização Casal da Cavaleira Lote C10,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 55163121 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes