DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Dificuldade em entregar encomenda

Roberto apresentou a reclamação

Estou à espera de uma encomenda que irá ser entregue por vocês desde o dia 17 de Abril, conforme podem verificar no registo da mesma.Já fizeram 4 tentativas de entrega da mesma sem sucesso, dizendo sempre que não encontram a morada.Das 3 vezes telefonei a dar melhores indicações, solicitei que quando o distribuidor estivesse no local para me telefonar, nunca telefonou, não sei se o mesmo tem que o fazer mas, em outras distribuidoras o caso não acontece. Da última vez perguntei à vossa colaboradora da linha de apoio, se poderia enviar um mapa com a localização precisa da casa, já que existia um problema muito grande de encontrar a morada, a qual me respondeu positivo, efectuei o mapa, enviei para o seu email e, para espanto, nem de mapa lá chegam.Pergunto, qual é a dificuldade em encontrar a casa com esses dados todos? Nos dias que correm qualquer aplicação de mapas colocando a morada facilmente chegam lá...
Vamos andar nestas tentativas de entrega eternamente?
Não é a primeira vez que efectuo encomendas da Nestlé, as quais foram quase sempre entregues por vocês e nunca tive qualquer tipo de problema, esta é a 2ª encomenda com estes problemas, mas esta é demais, a outra desisti e mandei para um pick up point, esta não o faco porque o local se encontra fechado.
Aguardo uma resposta vossa...
Já cansa!!
30 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Roberto,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

05 Mai2020
Roberto adicionou uma resposta

Email enviado, aguardo resposta...

Desde o dia 29/04 "desistiram de fazer nova tentativa de entrega...

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes