81.8
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda

Henrique Trindade apresentou a reclamação
Boa tarde.
Estou a espera de uma encomenda desde o dia 19/09/2022. Nesse mesmo dia recebi a notificação que a encomenda ja tinha sido entregue e qual o meu espanto quando chego a casa, afinal não tinha sido entregue nenhuma encomenda. No dia seguinte liguei e quando foram procurar pela dita encomenda, ela tinha sido entregue na Worten por engano. Informaram-me que seria entregue no dia seguinte.
No dia seguinte recebo o notificação que a encomenda não foi novamente entregue porque a morada não existia. Eu, na minha boa fé, volto a ligar e mudei o local de entrega para ser mais facil a entregue.
Desde esse dia, ainda estou a espera da encomenda e tenho ligado todos os dias e dizem-me sempre que vai ser entregue e até agora nada.
Simplesmente essa transportadora é uma vergonha. Mais abaixo vou anexar as notificações da transportadora.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)Henrique Trindade,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 81236422 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
DPD Portugal”
Aqui fica os anexos
Esta resposta tem um anexo privado
Continuação
Esta resposta tem um anexo privado
30 de setembro 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Henrique Trindade ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
DPD Portugal
30 de setembro 2022
Resolvida? Gostaria de saber o porquê visto que ainda não recebi e encomenda?
6 de outubro 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)Henrique Trindade,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
DPD Portugal”