DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda atrasada

Diogo Moreirinha apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação devido a encomenda nº 096824760152126 que era para ser entregue no dia 17/04, não estava em casa porque estou de momento a trabalhar, e também não é correcto enviarem um sms as 9:30 para receber uma entrega entre as 11:30 e 12:30. Nesse mesmo dia 17/04 vi de onde a mesma tinha sido expedida, DPD de Alfena, eu por não ter ninguém em casa fiz a alteração pickup para ir receber a mesma neste armazém. Segunda feira vou ao local porque pensei que era óbvio e me entregariam a encomenda, disseram que tinha recebido o pedido de alteração e que de facto a mesma estava no armazém só que não estava localizada, eu até compreendi porque já trabalhei em logística e compreendo que esta situação que vivemos não está a ser fácil para ninguém, o que não aceito é estar desde dia 17/04 a espera de um contacto para ir levantar uma encomenda ao vosso centro logístico, acho que já esta a chegar ao ridículo. Tentei ligar para a linha de apoio, esperei mas ninguém me atende, não vou perder mais tempo nem dinheiro.
Peço por favor que resolvam a situação, tinha a DPD (Chronopost) em boa consideração mas isto já é inadmissível.
23 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Diogo Moreirinha,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

23 Abr2020
Diogo Moreirinha adicionou uma resposta

Boa tarde, já foi enviado um e-mail para o endereço fornecido.

27 Abr2020
Diogo Moreirinha adicionou uma resposta

Visto que não obtenho nenhuma resposta vou avançar com uma queixa junto da autoridade reguladora.

Vergonha.

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes