81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda atrasada

Diogo Moreirinha apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Boa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação devido a encomenda nº 096824760152126 que era para ser entregue no dia 17/04, não estava em casa porque estou de momento a trabalhar, e também não é correcto enviarem um sms as 9:30 para receber uma entrega entre as 11:30 e 12:30. Nesse mesmo dia 17/04 vi de onde a mesma tinha sido expedida, DPD de Alfena, eu por não ter ninguém em casa fiz a alteração pickup para ir receber a mesma neste armazém. Segunda feira vou ao local porque pensei que era óbvio e me entregariam a encomenda, disseram que tinha recebido o pedido de alteração e que de facto a mesma estava no armazém só que não estava localizada, eu até compreendi porque já trabalhei em logística e compreendo que esta situação que vivemos não está a ser fácil para ninguém, o que não aceito é estar desde dia 17/04 a espera de um contacto para ir levantar uma encomenda ao vosso centro logístico, acho que já esta a chegar ao ridículo. Tentei ligar para a linha de apoio, esperei mas ninguém me atende, não vou perder mais tempo nem dinheiro.
Peço por favor que resolvam a situação, tinha a DPD (Chronopost) em boa consideração mas isto já é inadmissível.
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
DPD
Exmo. Sr. Diogo Moreirinha,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
23 de abril 2020
Boa tarde, já foi enviado um e-mail para o endereço fornecido.
27 de abril 2020
Visto que não obtenho nenhuma resposta vou avançar com uma queixa junto da autoridade reguladora.

Vergonha.
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes