81.8

DPD - Encomenda atrasada e não entregue

Sara
Sara apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Estou desde ontem à espera de uma encomenda que deveria ser entregue ontem e ainda nada.
No site não dá para seguir apenas aparece em gestão desde ontem.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
DPD
9 de julho 2020
Exma. Sra. Sara,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Sara
9 de julho 2020
Recebi hoje um SMS em como vinham entre as 17h30 e 18h30 e não apareceram.
Mais uma vez
DPD
24 de setembro 2020
Exma. Sra. Sara,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes