81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda devolvida ao expeditor

Fábio apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020
Bom dia, no dia 2 de dezembro de 2020 foi enviada uma encomenda de França para Portugal, a encomenda entrou no sistema da DPD portugal em "2020/12/03 22:00" com os dados: "Entrada em armazém". Nos dias seguintes o estado da encomenda atualizava durante a noite para "Entrada em armazém". Tentei telefonar várias vezes e não passa da mensagem automática. A chamada cai! Enviei dois e-mail. Num dos e-mail, após ler na vossa página que existe um volume de entregas elevador, referi que poderia ir buscar a encomenda a um ponto de recolha em Braga. Não tive qualquer resposta até hoje.
Hoje, fui ver o tracking, a encomenda diz "DEVOLVIDO AO EXPEDITOR".
É revoltante acontecerem estas coisas em 2020 com tanta tecnologia para chegarmos ao cliente/consumidor final.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
DPD
“Exmo.(a) Sr.(a), Fábio.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 50347520 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
11 de dezembro 2020
Após tentativas de telefonar para a DPD consegui falar com uma sra (muito simpática), onde conseguiram travar o envio da encomenda de volta ao expeditor. Conto receber a encomenda no decorrer da semana que segue.
Fábio avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Ficou resolvido por telefone. Não foi fácil porque o número que liguei não era o do site.