DPD - Encomenda em armazém

Rute Rodrigues apresentou a reclamação

Encomenda feita na Hwackers 2 pares de óculos em 15/06/2020.
Recebo email dia 19/06/2020 rebebo mensagem de encomenda a caminho. Dia 20 email a dizer que a minha morada não estava coŕreta e a encomenda ia retornar ao armazém. Enviei varios emails, liguei varias vezes deixei o meu contacto e até agora nada. Também enviei por email comprovativo da encomenda que efectuei a Hawckers onde a morada está correta.
Falta de consideração ao cliente que nem uma resposta me dão. As chamadas são pagas e mesmo assim nada.
Que falta de consideração.
27 jun 2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Rute Rodrigues,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

27 jun 2020
Rute Rodrigues adicionou uma resposta

Enviei email para o apoio ao cliente da Dpd.
Aguardo resposta

07 jul 2020
Rute Rodrigues adicionou uma resposta

Enviei novo email em 07/07/2020 o telefone não atendem !!!!
Isto é mesmo uma grande falta de consideração pelo consumidor.
Além de ter gasto quase 10.00 eur em chamadas fiquei com mais 41.98 empatados na minha encomenda que continua em armazem desde o dia 15/06/2020. Nem uma resposta ... Nada

DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

Rute Rodrigues adicionou uma resposta

Esta queixa não se encontra resolvida. Até à data de hoje 01 de Agosto não recebi a minha encomenda nem fui contactada pela DPD

Rute Rodrigues reabriu a reclamação
17 ago 2020
Rute Rodrigues adicionou uma resposta

Continuo á espera de resposta da DPD.
É incrivel como passados 3 meses de ter efectuado a encomenda e ter pago ainda não tenham resolvido esta situação !
Não atendem os telefones!
Não respondem aos emails!
Ainda escrevem aqui no dia 1 de Agosto que a situação está resolvida !
Tudo ainda por resolver !
Enquanto consumidora tenho direito a uma resposta correta ou a devolução do valor que paguei !
Envio ficheiro novamente onde a minha morada e os meus dados estão correto.

02 out 2020
Rute Rodrigues adicionou uma resposta

Até á presente data ainda não rececionei a encomenda já reclamada no mês de Junho. Estamos em Outubro.
A DPD não atende telefones nem responde aos email.
Volto a deixar a minha morada para que me enviem a encomenda que já paguei, uma vez que também não me devolveram a quantia paga.
RUA ANTÓNIO SILVA N. 2070/B
2975-257 QUINTA DO CONDE

04 dez 2020
Rute Rodrigues adicionou uma resposta

Desde 15 de Junho até ao dia de hoje 4 de Dezembro que estou a espera de uma resoluçao.
Paguei a encomenda e não me foi entregue.
Mais uma vez envio a minha morada e comprovativo da encomenda
Rute Isabel Rodrigues
Rua Antonio Silva Lote 2070 B
2975-257 Quinta do Conde

16 dez 2020
Rute Rodrigues adicionou uma resposta

Até à data ainda não recebi qualquer resposta ou informação da minha reclamação! Encomenda feita e paga em 15 de Junho de 2020!!!! Estamos a 16 de Dezembro!!! A minha morada Rua António Silva Lote 2070 B Quinta Do Conde 2975-257 Quinta do Conde!
O meu contacto 914380161
O meu email ruterodr@hotmail.com
Será assim tão difícil darem uma resposta digna?

16 dez 2020
Rute Rodrigues editou a reclamação
13 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
Rute Rodrigues avaliou a marca

Péssima.... Encomenda paga em Junho e até a data nem uma resposta me deram