DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda em armazém

Rute Rodrigues apresentou a reclamação

Encomenda feita na Hwackers 2 pares de óculos em 15/06/2020.
Recebo email dia 19/06/2020 rebebo mensagem de encomenda a caminho. Dia 20 email a dizer que a minha morada não estava coŕreta e a encomenda ia retornar ao armazém. Enviei varios emails, liguei varias vezes deixei o meu contacto e até agora nada. Também enviei por email comprovativo da encomenda que efectuei a Hawckers onde a morada está correta.
Falta de consideração ao cliente que nem uma resposta me dão. As chamadas são pagas e mesmo assim nada.
Que falta de consideração.
27 Jun2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Rute Rodrigues,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

27 Jun2020
Rute Rodrigues adicionou uma resposta

Enviei email para o apoio ao cliente da Dpd.
Aguardo resposta

07 Jul2020
Rute Rodrigues adicionou uma resposta

Enviei novo email em 07/07/2020 o telefone não atendem !!!!
Isto é mesmo uma grande falta de consideração pelo consumidor.
Além de ter gasto quase 10.00 eur em chamadas fiquei com mais 41.98 empatados na minha encomenda que continua em armazem desde o dia 15/06/2020. Nem uma resposta ... Nada

DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

Rute Rodrigues adicionou uma resposta

Esta queixa não se encontra resolvida. Até à data de hoje 01 de Agosto não recebi a minha encomenda nem fui contactada pela DPD

Rute Rodrigues reabriu a reclamação
Rute Rodrigues está a aguardar resolução da marca