81.8
    Lote 10 - Olivais Sul
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda em armazém

Rute Rodrigues apresentou a reclamação
25 de junho 2020 (editada a 16 de dezembro 2020)
Encomenda feita na Hwackers 2 pares de óculos em 15/06/2020.
Recebo email dia 19/06/2020 rebebo mensagem de encomenda a caminho. Dia 20 email a dizer que a minha morada não estava coŕreta e a encomenda ia retornar ao armazém. Enviei varios emails, liguei varias vezes deixei o meu contacto e até agora nada. Também enviei por email comprovativo da encomenda que efectuei a Hawckers onde a morada está correta.
Falta de consideração ao cliente que nem uma resposta me dão. As chamadas são pagas e mesmo assim nada.
Que falta de consideração.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
DPD
27 de junho 2020
Exma. Sra. Rute Rodrigues,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
27 de junho 2020
Enviei email para o apoio ao cliente da Dpd.
Aguardo resposta
7 de julho 2020
Enviei novo email em 07/07/2020 o telefone não atendem !!!!
Isto é mesmo uma grande falta de consideração pelo consumidor.
Além de ter gasto quase 10.00 eur em chamadas fiquei com mais 41.98 empatados na minha encomenda que continua em armazem desde o dia 15/06/2020. Nem uma resposta ... Nada
DPD
1 de agosto 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
1 de agosto 2020
Esta queixa não se encontra resolvida. Até à data de hoje 01 de Agosto não recebi a minha encomenda nem fui contactada pela DPD
17 de agosto 2020
Continuo á espera de resposta da DPD.
É incrivel como passados 3 meses de ter efectuado a encomenda e ter pago ainda não tenham resolvido esta situação !
Não atendem os telefones!
Não respondem aos emails!
Ainda escrevem aqui no dia 1 de Agosto que a situação está resolvida !
Tudo ainda por resolver !
Enquanto consumidora tenho direito a uma resposta correta ou a devolução do valor que paguei !
Envio ficheiro novamente onde a minha morada e os meus dados estão correto.
2 de outubro 2020
Até á presente data ainda não rececionei a encomenda já reclamada no mês de Junho. Estamos em Outubro.
A DPD não atende telefones nem responde aos email.
Volto a deixar a minha morada para que me enviem a encomenda que já paguei, uma vez que também não me devolveram a quantia paga.
RUA ANTÓNIO SILVA N. 2070/B
2975-257 QUINTA DO CONDE
4 de dezembro 2020
Desde 15 de Junho até ao dia de hoje 4 de Dezembro que estou a espera de uma resoluçao.
Paguei a encomenda e não me foi entregue.
Mais uma vez envio a minha morada e comprovativo da encomenda
Rute Isabel Rodrigues
Rua Antonio Silva Lote 2070 B
2975-257 Quinta do Conde
16 de dezembro 2020
Até à data ainda não recebi qualquer resposta ou informação da minha reclamação! Encomenda feita e paga em 15 de Junho de 2020!!!! Estamos a 16 de Dezembro!!! A minha morada Rua António Silva Lote 2070 B Quinta Do Conde 2975-257 Quinta do Conde!
O meu contacto 914380161
O meu email ruterodr@hotmail.com
Será assim tão difícil darem uma resposta digna?
Rute Rodrigues avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Péssima.... Encomenda paga em Junho e até a data nem uma resposta me deram