81.7
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda em circulação há varios dias sem ser entregue

Marta Fernandes
Marta Fernandes apresentou a reclamação
22 de abril 2020
Nunca tive um serviço tão mal prestado como o desta transportadora!!!

Desde quinta-feira passada que a minha encomenda sai "em distribuição" e regressa a armazém sem me ser entregue - sempre com desculpas diferentes - ou a morada está errada, ou a rua estava interdita, ou houve uma anomalia, ou saiu na rota errada. E sim, estas foram as desculpas todas que me deram!!!

O serviço é péssimo e quando ligamos para o unico numero disponivel (supostamente de apoio ao cliente), e escrevo "supostamente", porque as senhoras que me atendem (passados SEMPRE 15min à espera) deveriam estar ali para nos ajudar, mas não o estão a fazer! E para além disso são intragáveis. Não deixam explicar a situação, falam por cima de nós e ainda falam como se fosse eu a culpada de a encomenda nao chegar até minha casa. Chegando ao ponto de a senhora do "apoio" me dizer em tom de ameaça que se eu queria que a minha encomenda fosse para um check point e eu a ia buscar.

Como devem imaginar, ligo todos os dias desde quinta-feira, e todas as vezes que liguei dizem que o problema é a minha morada que está mal. Pois bem, eu já a repeti umas 5 ou 6 vezes, e pergunto de quem é a culpa?

São prós a arranjar desculpas!
Houve uma chamada em que a senhora do "apoio ao cliente" me informa de que os motoristas não têm telemovel nem GPS. (e andam em carros a carvão, é isso!?)
Melhor ainda! Depois de ela me acabar de dizer isso, e desligar o telefone com a frase do costume, "vamos agendar a sua entrega para amanhã", vejo uma carrinha da DPD a fazer uma entrega na casa exatamente ao lado da minha!!!!! Saí à rua e fui falar com o motorista e contei-lhe o que a senhora me tinha acabado de dizer. E sabem o que me respondeu? - "isso sao tudo tangas! o problema é terem contratado pessoas novas e nem formaçao lhes deram!".

Sei bem que vivemos uma fase complicada, e também sei que há muitas empresas a agarrarem-se a isso como desculpa para não ficarem mal vistos pelo seu péssimo profissionalismo.
DICA: Em vez de arranjarem desculpas, reeiventem-se, utilizem a altura que é má, para se diferenciarem pela positiva e não pela negativa.

Infelizmente não posso escolher a transportadora que quero que me faça as entregas, porque decididamente, se pudesse, NUNCA vos escolheria a vocês!

Obrigada!
Data de ocorrência: 22 de abril 2020
DPD
23 de abril 2020
Exma. Sra. Marta Fernandes,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes