81.8
    Lote 10 - Olivais Sul
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda incompleta

André Pinto apresentou a reclamação
5 de maio 2020 (editada a 5 de maio 2020)
Venho por meio deste informar que, a minha encomenda veio incompleta deveriam vir 5 caixas de auriculares e so vieram 2 comprados na Amazon de Espanha, que foram entregues esta manhã na morada de entrega.
Lamento que isto aconteça e a falta do resto da encomenda permite-me levar à presunção que foi tencional o desvio, o que não gostaria que assim fosse.

No entanto deixo ao vosso conhecimento para poderem fazer a resolução do mesmo.

Aguardo com brevidade a vossa posição relativamente ao assunto infra.

André
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
DPD
5 de maio 2020
Exmo. Sr. André Pinto,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
5 de maio 2020
Reencaminhei o email de novo que já havia enviado.

Date: terça, 5/05/2020, 11:44
Subject: Encomenda entregue incompleta
To: <apoio.consumidor@dpd.pt>
DPD
1 de agosto 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes