DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda não encontrada no site dpd

Daniel Matias apresentou a reclamação

Realizei uma compra online, e a empresa distribuidora é a DPD/SEUR.
Tenho um numero de encomenda que me foi entregue pela empresa onde fiz a compra online, mas esta referencia não aparece no tracking da DPD, porque diz que não encontra.
Enviei email a perguntar, e dizem que a encomenda nunca chegou a Portugal, mas o remetente enviou o numero de Tracking da encomenda: SU15899458902129.

Conseguem ajudar-me?
A encomenda já deveria ter sido entregue no passado dia 25-06-2020.

Obrigado pela atenção
30 Jun2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Daniel Matias,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

08 Jul2020
Daniel Matias adicionou uma resposta

Tal como solicitado pela DPD enviei email para apoio.consumidor@dpd.pt, no dia 03-07-2020, mas até ao momento não recebi qualquer resposta.

Estou a aguardar um feedback.

Obrigado
Daniel Matias

Daniel Matias está a aguardar resolução da marca