81.7

DPD - Encomenda não entregue

Sonia Franco
Sonia Franco apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Venho desta forma apresentar o meu desagrado em relação ao serviço prestado pelo motorista da DPD que faz a zona de Anadia. Fiz um pedido (09599002640219K) no site da Eurosender para envio de uma encomenda no dia 29 de Julho com recolha para dia 30, e entrega ao destinatário no dia 31, após um erro informático recebi um email a informar que a recolha só seria feita no dia 31 de Julho e a entrega no dia 3 de Agosto (por ser fim de semana).esta encomenda foi para distribuição no dia 3 e após uma "anomalia operacional" retomou ao armazém. No dia 4 voltou para distribuição, e mais uma anotação do motorista no site track and trace da DPD, "destinatário fechado", e retorno ao armazém, dia 5 novamente em distribuição e novamente "anomalia operacional" (ainda ninguém me conseguiu explicar que anomalia foi esta) e retorno ao armazém. Dia 6 nem foi para distribuição e no dia 7, foi para distribuição mas a anotação desta vez foi " endereço de destinatário incorrecto ou desconhecido." Ora, a morada onde passou no dia 4 afinal hoje já era incorrecta, provavelmente nem passou no dia 4 porque o cliente estava em casa, como tem estado todos os dias desde dia 3 de Agosto a aguardar a entrega de uma encomenda.durante estes dias liguei para a dpd e pedi urgência na entrega, expliquei a situação, gastei mais de 15€ em chamadas para o 707452828 e hoje dia 7, às 15.26h fiquei 23m em chamada (ao todo 55 minutos em chamadas) para no fim a menina que me atendeu me dizer que a anotação estava incorrecta, o motorista não entregou por falta de tempo. Então eu questiono: - Onde esteve este sr motorista todos os dias desta semana que em nenhum dos dias teve tempo para entregar esta encomenda em Anadia já que este é o trabalho dele? - Quem vai ressarcir-me dos gastos em chamadas para a entrega não ser feita? - Quando é que este motorista vai ter tempo de entregar a encomenda?
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
DPD
10 de agosto 2020
Exma. Sra. Sónia Franco

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
14 de setembro 2020
Exma. Sra. Sónia Franco,

No seguimento do nosso contacto email enviado no âmbito da reclamação ROR00000000000900237.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal