Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda não entregue

Resolvida
Sonia Franco
Sonia Franco apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Venho desta forma apresentar o meu desagrado em relação ao serviço prestado pelo motorista da DPD que faz a zona de Anadia. Fiz um pedido (09599002640219K) no site da Eurosender para envio de uma encomenda no dia 29 de Julho com recolha para dia 30, e entrega ao destinatário no dia 31, após um erro informático recebi um email a informar que a recolha só seria feita no dia 31 de Julho e a entrega no dia 3 de Agosto (por ser fim de semana).esta encomenda foi para distribuição no dia 3 e após uma "anomalia operacional" retomou ao armazém. No dia 4 voltou para distribuição, e mais uma anotação do motorista no site track and trace da DPD, "destinatário fechado", e retorno ao armazém, dia 5 novamente em distribuição e novamente "anomalia operacional" (ainda ninguém me conseguiu explicar que anomalia foi esta) e retorno ao armazém. Dia 6 nem foi para distribuição e no dia 7, foi para distribuição mas a anotação desta vez foi " endereço de destinatário incorrecto ou desconhecido." Ora, a morada onde passou no dia 4 afinal hoje já era incorrecta, provavelmente nem passou no dia 4 porque o cliente estava em casa, como tem estado todos os dias desde dia 3 de Agosto a aguardar a entrega de uma encomenda.durante estes dias liguei para a dpd e pedi urgência na entrega, expliquei a situação, gastei mais de 15€ em chamadas para o 707452828 e hoje dia 7, às 15.26h fiquei 23m em chamada (ao todo 55 minutos em chamadas) para no fim a menina que me atendeu me dizer que a anotação estava incorrecta, o motorista não entregou por falta de tempo. Então eu questiono: - Onde esteve este sr motorista todos os dias desta semana que em nenhum dos dias teve tempo para entregar esta encomenda em Anadia já que este é o trabalho dele? - Quem vai ressarcir-me dos gastos em chamadas para a entrega não ser feita? - Quando é que este motorista vai ter tempo de entregar a encomenda?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
DPD
10 de agosto 2020
Exma. Sra. Sónia Franco

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
14 de setembro 2020
Exma. Sra. Sónia Franco,

No seguimento do nosso contacto email enviado no âmbito da reclamação ROR00000000000900237.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.