81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda não entregue

Susete apresentou a reclamação
Exmos. senhores,

Desde o dia 14/09/2020 que estou á espera que entreguem a encomenda com o n.º 80841128414365:

Dia 14/09/2020, não entregaram porque "Endereço do destinatário incompleto ou ilegível". Pedi no dia 14/09/2020 à noite para alterar a entrega para o ponto Pickup Worten Resolve Lamego;

Dia 15/09/2020 não entregaram, porque "Ausência do destinatário" (miraculosamente a morada já estava legivel, ou completa), pedi novamente para entregar no ponto Pickup Worten Resolve Lamego;
Dia 16/09/2020 não entregaram, porque "Ausência do destinatário" Apesar de ter alterado a entrega no ponto Pickup Worten Resolve Lamego;
Dia 16/09/2020, PEÇO NOVAMENTE PARA ENTREGAR:

Worten Resolve Lamego, LUGAR DE NAZES, QUINTA DO RABOLAL — 5100-949 LAMEGO

Agradeço o envio de sms com a confirmação e código de levantamento.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
DPD
“Exmo.(a) Sr.(a), Susete.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 46462020 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
16 de setembro 2020
Agradeço contacto telefónico a fim de esclarecer toda a situação, uma vez que não consigo resposta esclarecedora via email e não consigo falar com ninguém na V. linha de apoio.
Susete avaliou a marca
18 de setembro 2020

Péssimo! Mentiram ao dizer que a morada estava incompleta, pois verifiquei na etiqueta da encomenda que a morada estava completa. Mentiram ao dizer que o destinatário estava ausente, pois esteve sempre alguém em casa para receber a encomenda. Demoraram 3 dias a alterar a entrega para o Ponto Pickup e quando o fizeram, não enviaram o Código de Levantamento, ficando dependente da boa vontade do funcionário para procurar e me entregar a encomenda. Aconselho a todos, que ao fazerem encomendas, verifiquem , qual a transportadora que irá fazer a entrega, se for a SEUR/DPD, Não arrisquem!