81.7

Miguel Oliveira
Miguel Oliveira apresentou a reclamação
12 de novembro 2020
Boa tarde

Dia 9 fiquei em casa para receber a encomenda 155003170658209 mas a mesma não me foi entregue , alegando a DPD " Endereço do destinatário incorrecto ou desconhecido " .

O mesmo não corresponde à verdade uma vez que já recebi dezenas de encomendas pela DPD nessa mesma morada.. Outra coisa diferente é que o estafeta seja outro e não conheça a zona.

Na manha do dia seguinte , dia 10 , liguei para a DPD para resolver a situação e questionei se o estafeta não me poderia ter contactado via telefone de forma a agilizar a entregue.. A resposta da DPD foi que " não oferecem esse serviço de ligar ao cliente ". ( Já me ligaram noutras ocasiões )

Na morada também constavam as Coordenadas GPS , mas nem isso foi útil.. Quando existe má vontade acho que nem com setas e placas na estrada a indicar o caminho para a minha residência iria funcionar..

Nesse contacto via telefone com a DPD e para simplificar , pedi então que a encomenda fosse deixada num ponto pickup , ao qual acederam , dando a indicação que a encomenda ia ser entregue dia 11 no ponto pickup indicado..

Mas... imaginem , dia 11 , no dia que a encomenda deveria ser entregue no ponto pickup , a mesma nem saiu do armazém..

Claro que isto não fica por aqui.. dia 11 a meio da tarde , ligo novamente , e sou informado que realmente a encomenda deveria ter saído para entrega mas que por qualquer motivo não saiu e que iriam enviar um email para alguém " superior "

Hoje dia 12 , mais do mesmo , encomenda no armazém e não sai para entrega..

Que possa existir um falho , entendo .. mas isto já passou para um nível épico de incompetência..

Agradeço que resolvam o problema , que parem de brincar às entregas e consequentemente com o meu tempo.

Obviamente que também irei expor a situação ao remetente.. Uma empresa como a amazon não pode nem merece ter um serviço de entregas tão mau.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2020
DPD
12 de novembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Miguel Oliveira.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 48842320 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
Exmo. Sr. Tiago Oliveira,

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, e confirmada a entrega do envio, informamos que daremos a reclamação como resolvida.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Contact Id: 454569
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira avaliou a marca

Pouca competência

Boa noite, gostaria entrar em contacto consigo para poder perceber qual a solução para o meu problema que, até agora, aparenta ser igual ao seu!
Agradeço a resposta e a disponibilidade!

17 de novembro 2020

Tiago Miguel , acabaram por me entregar a encomenda na ultima sexta feira ( e não foi no ponto pickup , como tinha pedido ) vieram entregar em casa ( afinal sabiam a morada e a mesma não estava incorrecta ). Boa sorte .. Um abraço