DPD - Encomenda não entregue

David Oliveira apresentou a reclamação

fiz uma encomenda em dezembro de 2020 pela JD, que ainda hoje dia 17-02-2021 não recebi.
Esta semana recebi um e-mail da JD a dizer q iria ser contactado pela transportadora (DPD) com os dados da encomenda para saber quando iria ser entregue. não fui contactado.
entretanto no tracking da DPD (QUE ME FOI ENTREGUE PELA JD) diz que a dia 26-01-2021 “Endereço do destinatário incompleto ou ilegível“, a dia 3-02 diz que a encomenda foi devolvida ao expedidor.
A minha morada não está ilegível nem incompleta, gostaria de saber onde está a encomenda e de receber informações!!!
número de tracking fornecido pela JD:
15502420967726K
Aguardo contacto urgente.
17 fev 2021
DPD adicionou uma resposta

“Exmo.(a) Sr.(a)David Oliveira,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 55613121 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”

20 mar 2021
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a), David Oliveira,

No seguimento do nosso contacto telefónico daremos a reclamação como Resolvida.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

20 mar 2021
DPD alterou o estado para Resolvida