DPD - Encomenda não entregue

Rute Carvalho apresentou a reclamação

A Dpd não é transparente quanto aos motivos das encomendas não serem entregues.
Ontem (17 de fevereiro) recebi uma mensagem a notificar a entrega da minha encomenda 53840183726249 entre o horário 12h30 e 13h30, que não se sucedeu.
Estive à espera atenta à porta de casa, não passou ninguém e enviaram um email de que não foi entregue devido à minha ausência. Se foi por dúvida na morada ou algo do género ninguém me contactou, portanto a dpd decidiu simplesmente não entregar. Já numa encomenda anterior em vez de me entregarem em casa deixaram num pick-up point sem o meu consentimento pelo motivo da "minha ausência", sendo que estou sempre em casa. Não enviei queixa e fui recolher, no entanto fiquei desagradada e com pouca confiança no vosso serviço.
Neste momento a encomenda encontra-se em armazém e não há notificação de agendamento de nova entrega, portanto, agradeço uma resolução rápida e que tornem os vossos contactos de suporte mais eficientes.
18 fev 2021
DPD adicionou uma resposta

“Exmo.(a) Sr.(a)Rute Carvalho,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 55653521 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”

18 fev 2021
Rute Carvalho alterou o estado para Resolvida
21 fev 2021
Rute Carvalho avaliou a marca

Espero que a dpd não me volte a deixar mal, pois até agora é a única transportadora que me fez recorrer a reclamação e tentativas de contacto à equipa de suporte. Melhorem.