DPD - Encomenda não entregue

Marco Rosa apresentou a reclamação

Estou à espera que me seja entregue uma encomenda pela transportadora dpd, a qual era para ter sido entregue no dia 01/08/22 e não foi, tenho ligado todos os dias para o apoio ao cliente e a resposta é sempre a mesma, "a encomenda encontra se em armazém, fica agendado para o dia seguinte " e até agora ainda não recebi nada, não percebo como se presta um serviço de tão fraca qualidade, enfim vou continuar a aguardar....
05 ago 2022
DPD adicionou uma resposta

“Exmo.(a) Sr.(a)Marco Rosa,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 78708322 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”

09 ago 2022
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a) Marco Rosa ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

09 ago 2022
DPD alterou o estado para Resolvida