81.8
    Lote 10 - Olivais Sul
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda nao entregue

maria isabel pereira
maria pereira apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Encomenda no 29830124340520
Esta encomenda, surge no site da DPD como entregue, o que não é verdade, seria entregue na morada de uma pessoa amiga, que ha anos me recebe encomendas e na qual tenho a maior confiança.
A entrega nao foi efetuada, embora tenha o nome de "Telmo" pois vinha essa referência na mesma.
Tentei ligar inúmeras vezes para o motorista, que nunca me atendeu , deixei mensagens escritas e de voz , sem resposta alguma
Contactei o apoio ao cliente da empresa em questão, que disseram nao conseguirem contactar o motorista
Disseram que tomavam conta da ocorrência e me contactariam
Já informei também a empresa que me enviou a encomenda
EL CORTE INGLÊS, que ficou também de me contactar.
Situação muito estranha esta.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
DPD
10 de agosto 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)maria isabel pereira,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 78938722 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
maria pereira
11 de agosto 2022
Exmos senhores
Acho no minimo estranho, ainda nao ter sido contactada quanto ao esclarecimento da situação mencinada, até porque já vos enviei um emai, pelas 09.58 , ao qual nao tive qualquer resposta.
Acho tambem estranho, ainda nao terem conseguido contactar o motorista responsável, para esclarecer o que aconteceu.
Haverá assim tantas encomendas extraviadas?
Se foi entregue, nao foi de todo nesta morada, e de certeza a nenhum " Telmo " ou possivelmente nem nome se pediu, ou coincidência será muito grande, mas na morada constante na encomenda, nao houve entrega alguma no dia de ontem.
Continuo a aguardar uma resposta, mas que seja esclarecedora,
E no sentido de resolver a situação,
maria pereira
11 de agosto 2022
Vergonhosamente, infelizmente já não encontro outra palavra,e apos estas horas passadas, e com mais uma serie de emails enviados,
Continuo sem explicação alguma para o sucedido.
DPD
17 de agosto 2022
Exmo.(a) Sr.(a) maria Isabel Pereira ,
No seguimento do email enviado hoje no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
maria isabel pereira
maria pereira avaliou a marca
24 de agosto 2022

A situação resolveu se, mas com a ajuda da empresa que me enviou a Encomenda. DPD, de todo nao primou pela simpatia, nem rapidez na resposta. Esta entrega foi sim, o sinonimo de uma bela trapalhada.