81.8
    Lote 10 - Olivais Sul
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda não entregue

Sara teixeira
Sara teixeira apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
Boa noite,

Fiquei de receber uma encomenda da DPD ontem com o número 09632042098199P. O que acontece é que quando fiz a encomenda, selecionei a minha morada de casa. Mas depois, percebi que não iria estar em casa na data de entrega e então mudei a morada para um ponto de entrega, neste caso no serviço pós-venda do jumbo Maia.
Na informação da encomenda, dizia que ontem estava em distribuição, mas depois apareceu a informação que retornou ao armazém. Hoje, voltou a dizer que estava em distribuição para o ponto de entrega e retornou ao armazém.
Visto que só são feitas duas tentativas de entrega, e, não foi ninguém entregar a encomenda no ponto de entrega, eu gostaria de saber como é que vai existir solução para eu receber a minha encomenda.
Eu paguei, fiz questão de alterar a morada quando percebi que não iria estar presente e ninguém entregou.
Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
DPD
4 de outubro 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)Sara teixeira,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 81504722 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Sara teixeira
5 de outubro 2022
Mais uma questão, que me lembrei entretanto:
Aquando a tentativa de levantamento da encomenda no ponto de entrega Jumbo Maia pós venda, as senhoras pediram-me o código que seria suposto eu ter recebido por mensagem, caso a encomenda tivesse sido entregue.
Efetivamente, faço algumas encomendas que são entregues pela DPD e sempre recebi um código por mensagem SMS para dar no local de entrega.
Mas neste caso não recebi, o que mostra que a minha encomenda nunca esteve em distribuição, nem para entrega. Ao contrário do que dizia na descrição do link que me foi enviado pela DPD.

Agradeço que resolvam a questão, e que entreguem ainda esta semana a minha encomenda no ponto de entrega que selecionei.
DPD
6 de outubro 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Sara teixeira ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes