81.7

DPD - Encomenda não entregue

Maria Mendes
Maria Mendes apresentou a reclamação
19 de março 2023
No dia 17/ 03 recebi uma mensagem a dizer que a minha encomenda 09660009365033A iria ser entregue nesse dia entre as 16h e as 17h.
Tudo bem, recebo encomendas quase todas as semanas pois vendo boticario e fiquei então a aguardar.
Passou esse horário, e quando já eram 17.18h recebo um EMAIL dizendo que não era possível passar na morada pois a mesma estava incorreta.
Algo completamente impossível pois como disse, vêem aqui todas as semanas e nunca aconteceu.
De imediato ligo para a DPD e explico a situação e confirmamos de novo que a morada está ok mas por ser estafeta novo iriam tirar as abreviação e por a morada completa pois é muito comprida.
Pedi a atendente para ligar ao estafeta pois a morada estava certa e ele nem tão pouco ligou a pedir ajuda
Ao qual , a mesma super mal educada, com um barulho impossível de se ouvir de crianças a brincar junto dela , disse que se chamava Vanessa Ribeiro, que não ia ligar ao estafeta e para esperar por segunda feira..
Desligou..
Volto a ligar e falo com uma atendente, que apesar de muito simpática fez me literalmente de otaria!
Expliquei a situação. Disse que ia ligar ao estafeta.
Passados nem 5mt diz que o estafeta já estava no armazém (eram 17h37) e que não podia passar na morada.
Achei estranho pois a dpd trabalha até às 19h e era impossível isso acontecer,se supostamente tentou estar na minha morada as 17h20 como é que as 17h37 já estava em alfena?
Enfim, disse que nada havia fazer mas que podia pedir para no sábado (dia 19) deixarem na tabacaria perto de mim para levantar apartir das 13h
Concordei.
Sábado já passava desse horário, ligo para a tabacaria e nada de encomenda.
Dpd fechados.
Vou ao codigo se rastreio, dizem que a encomenda só entrou em armazém sexta feira as 19h e no sábado nem saiu para entrega.
Fizeram me de palhaça
Não cumpriram com o contratado , nada lhes acontece é o cliente que fique no prejuízo!
Data de ocorrência: 17 de março 2023
DPD
19 de março 2023
“Exmo.(a) Sr.(a)Maria Mendes,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 90357823 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
28 de março 2023
Exmo.(a) Sr.(a) Maria Mendes,
No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, de acordo com o explicado e por termos já tomado todas as diligências, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes