Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda não entregue

Resolvida
Natália Josefa Fernandes Marques Grilo
Natália Grilo apresentou a reclamação
13 de junho 2020
Boa noite
Fiz uma encomenda e a transportadora que deveria fazer o transporte e entrega é a Dpd, mandaram mensagem no dia 9 de Junho, terca feira a avisar que durante esse mesmo dia a minha encomenda seria entregue, fiquei todo o dia a espera e nunca ninguém apareceu, ao fim do dia no serviço tracking da dpd tinha a informação que a encomenda tinha voltado ao armazém por falta de comparência do proprietário na morada indicada, tendo eu estado todo o dia em casa para a receber.
Entretanto meteram se os feriados pelo meio e no dia 12 de Junho, sexta recebi nova mensagem a informar que nesse dia a encomenda seria entregue, as 15h desse dia e uma vez que nem encomenda nem qualquer contacto da transportadora, liguei eu para o apoio ao cliente, ao fim de 30 min de espera e à terceira tentativa lá consegui falar com uma assistente que se prontificou a ajudar, mas ficamos só pela vontade mesmo. Disse que ia tentar falar com o colega e caso já não fosse possível a encomenda ser entregue nesse dia iria então para um ponto pickup no dia seguinte para que eu a pudesse recolher, ficou de me contactar de volta a informar se seria o estafeta a ir ou se seria eu a levantar e onde, até agora estou a aguardar a chamada de voltada assinstente e sem sucesso nas minhas chamadas para a dpd. Nem sendo eu a recolher a minha encomenda souberam fazer o seu trabalho. Qual o meu espanto quando no sistema tracking tenho a informação de retorno ao armazém para AEP, que não faço ideia do que significa. Só quero a minha encomenda, pela qual paguei e incluindo no preço do serviço de entrega. Desde já, futuramente e sempre que a transportadora for a dpd, seguramente não irei efectuar qualquer compra. Não é de confianca, não facilita aos clientes, mesmo os próprios querendo fazer o trabalho que deveria ser da Dpd.
Já fiz reclamação no livro online e irei fazer pessoalmente também.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de junho 2020
DPD
15 de junho 2020
Exma. Sra. Natália Grilo,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
1 de agosto 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.