81.7

Natália Josefa Fernandes Marques Grilo
Natália Grilo apresentou a reclamação
13 de junho 2020
Boa noite
Fiz uma encomenda e a transportadora que deveria fazer o transporte e entrega é a Dpd, mandaram mensagem no dia 9 de Junho, terca feira a avisar que durante esse mesmo dia a minha encomenda seria entregue, fiquei todo o dia a espera e nunca ninguém apareceu, ao fim do dia no serviço tracking da dpd tinha a informação que a encomenda tinha voltado ao armazém por falta de comparência do proprietário na morada indicada, tendo eu estado todo o dia em casa para a receber.
Entretanto meteram se os feriados pelo meio e no dia 12 de Junho, sexta recebi nova mensagem a informar que nesse dia a encomenda seria entregue, as 15h desse dia e uma vez que nem encomenda nem qualquer contacto da transportadora, liguei eu para o apoio ao cliente, ao fim de 30 min de espera e à terceira tentativa lá consegui falar com uma assistente que se prontificou a ajudar, mas ficamos só pela vontade mesmo. Disse que ia tentar falar com o colega e caso já não fosse possível a encomenda ser entregue nesse dia iria então para um ponto pickup no dia seguinte para que eu a pudesse recolher, ficou de me contactar de volta a informar se seria o estafeta a ir ou se seria eu a levantar e onde, até agora estou a aguardar a chamada de voltada assinstente e sem sucesso nas minhas chamadas para a dpd. Nem sendo eu a recolher a minha encomenda souberam fazer o seu trabalho. Qual o meu espanto quando no sistema tracking tenho a informação de retorno ao armazém para AEP, que não faço ideia do que significa. Só quero a minha encomenda, pela qual paguei e incluindo no preço do serviço de entrega. Desde já, futuramente e sempre que a transportadora for a dpd, seguramente não irei efectuar qualquer compra. Não é de confianca, não facilita aos clientes, mesmo os próprios querendo fazer o trabalho que deveria ser da Dpd.
Já fiz reclamação no livro online e irei fazer pessoalmente também.
Data de ocorrência: 13 de junho 2020
DPD
15 de junho 2020
Exma. Sra. Natália Grilo,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
1 de agosto 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes