81.7

DPD - Encomenda não entregue

José Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Venho por este meio fazer a minha Reclamação de falta de entrega de Encomenda 09445924374688.

No dia 6 de Julho a encomenda foi dada como não entregue por supostamente o local ser inacessível. Ao qual posso dizer que é impossível tal coisa pois a rua não se encontra em obras e tem mais que um acesso para entregar a encomenda ao qual cabe um camião do lixo que passa todos os dias.

No dia 7 de julho mais uma vez a encomenda não é entregue com a justificação de falta de tempo por parte do motorista. Pelo menos foi o que me disse o apoio a cliente que me prometeu que sem falta esta encomenda seria entregue no dia seguinte de manha após eu ter pedido para que contactassem o motorista no intuito de eu ir ter com ele a algum local para proceder à entrega que me foi negado.

Hoje dia 8 de Julho a encomenda não é novamente entregue e com a desculpa que o motorista não a pode levar pelo que me disseram na primeira chamada que depois me desligaram e nem retornaram a mesma.
Dirigi-me ao armazém no mercado abastecedor de Coimbra ao qual toquei três vezes e não me foi dada resposta, liguei para o numero 211168613 que está colocado num papel no exterior mas nem sequer chama. Entretanto volto a contactar o 707452828 e enquanto esperava apareceu mais uma cliente com o mesmo problema de uma encomenda não entregue que tocou diversas vezes à campainha até que apareceu um funcionário do armazém em tom autoritário a perguntar à mesma se não sabe ler o que está escrito e fecha a porta batendo com a mesma, ao qual a senhora se revoltou e bateu na porta até abrir novamente continuando assim uma discussão e acabando por vir uma superior supostamente que se limitou a dizer que teria de ligar para aquele número ou efectuar uma reclamação para o e-mail, foi-lhe mostrado que aquele número não funcionava pela cliente ao qual a resposta foi que tem de tentar outro número no site como por exemplo o 707452828 mencionado anteriormente e que diz que não tem de escrever qualquer contacto no papel exposto no exterior do armazém. Enquanto isso a minha chamada foi atendida e me dito que a encomenda seria entregue amanhã, eu disse que necessito da encomenda para o dia de hoje pois são uns faróis para um automóvel e disseram que iriam passar a chamada ao qual não foi atendida por ninguém. Voltei a contactar o número na intenção de resolver o problema e falar com alguém superior e dizem-me que a encomenda estava com o motorista e que não me podiam passar a nenhum superior quando já tinha sido mencionado anteriormente que não saiu do armazém. Indiquei que iria então ligar para as autoridades da GNR e continuaram a dizer para reclamar. Por toda a situação estou a efectuar esta reclamação após contactar a GNR e ao qual espero uma resolução para o problema com a maior brevidade possível.
Aproveito para frisar que este problema das encomendas não entregues são uma constante que já se passou comigo na mesma morada para a entrega de uns headphones que foram dados como entregues sem ser e de uma televisão que andou 5 dias sem ser entregue sempre com o mesmo problema a dizer que o local era inacessível quando se situa na lateral do Hospital universitário de Coimbra ou que não estaria ninguém na morada quando está sempre alguém. Tudo isto leva-me a crer que não se importam de forma alguma com cliente pois se realmente o fizessem após o primeiro contacto teriam realmente resolvido a situação e não deixando arrastar como anteriormente feito com outras encomendas...

Chamadas pagas para o 707452828
7/07/20 às 18h11 - 18min42s
08/07/20 às 12h11 - 14min9s / às12h42 - 15min2s / às 12h59 - 16min53s

Fico aguardar com expectativa uma breve resposta da vossa parte e desde já digo que como motorista de outras empresas concorrentes nunca vi tamanha falta de desconsideração pelo cliente ou de tentar resolver problemas destes como esta empresa/armazém, sempre que houvesse algo do género uma solução era arranjada para evitar reclamações.
José Ferreira
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
DPD
9 de julho 2020
Exmo. Sr. José Ferreira,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
24 de setembro 2020
Exmo. Sr. José Ferreira,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes