81.7

DPD - Encomenda não entregue ao destinatário

Francisco Silva apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Exmos Senhores,

Venho reclamar a encomenda furtada, relativamente ao envio da encomenda com rastreamento Nº09762461063126E, com destino o Reino Unido, em que a encomenda não foi entregue ao destinatário, tendo o estafeta DPD se apoderado da mesma, como comprova o número de rastreamento da encomenda e a descrição da entrega e a foto de entrega, de referir noutra morada.
Já enviei todos os elementos ao meu alcance para a DPD para que se verifique esta situação mas até ao momento não tenho qualquer resolução do problema, o destinatário não recebeu a encomenda, nem a mesma foi devolvida ao remetente, no mínimo.
Depositei toda a confiança na vossa empresa quando a escolhi para o envio da encomenda, deposito agora a mesma confiança para a resolução do problema.

Aguardo uma resposta.

Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
21 de setembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Francisco Silva.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 46658720 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
DPD Portugal”
23 de setembro 2020
Exmo.Sr Francisco Silva

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, de acordo com o solicitadoo envio de email para apoio.cliente@dpd.pt , pedir prova de entrega.

DPD Portugal
29 de setembro 2020
Exmos. Senhores,

Apesar de já ter facultado todos os elementos que me solicitaram ainda aguardo por uma resposta em definitivo para que esta questão se resolva.
De notar que até ao momento a prova de entrega ao destinatário não me foi dada.
Aguardo.

2 de outubro 2020
Exmo. Sr. Francisco Silva,

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, informamos que devido à situação de pandemia, não são assinados comprovativos de entrega pelos destinatários. Assim, e de acordo com o combinado aguardamos que nos remeta a documentação solicitada para darmos seguimento á reclamação.

DPD Portugal
8 de outubro 2020
Exmos. Senhores,

No seguimento das minhas sucessivas queixas acerca da mesma reclamação, a DPD contactou me diversas vezes solicitando documentos comprovativos que foram enviados atempadamente e após o contacto telefónico informam me que será encerrada no portal da queixa a reclamação dando a mesma como resolvida.
No entanto não passa disto mesmo, ficam-se pelo telefonema para justificar o fecho da reclamação sem que seja resolvida.

Assim peço que de uma vez por todas resolvam o mistério da encomenda desaparecida e sem responsáveis até ao momento.
Peço à DPD que torne a prova de entrega ao destinatário publica aqui no portal da queixa antes de encerrar a reclamação.

Atenciosamente,
25 de dezembro 2020
Exmos senhores,

Aguardo desde 21 de setembro 2020 pela resolução da minha reclamação, já passaram mais de 3 meses desde então, pretendo saber quando me vão devolver a encomenda não entregue ao destinatário ou na falta da mesma o valor conforme solicitado, que para isso enviei os documentos necessários e comprovativos do conteúdo.
Aguardo.

Francisco Silva avaliou a marca
15 de setembro 2021

Reclamação sem resolução e com prejuízo para mim cliente.