Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda não entregue ao destinatário

Sem resolução
1/10
Francisco Silva
Francisco Silva apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Exmos Senhores,

Venho reclamar a encomenda furtada, relativamente ao envio da encomenda com rastreamento Nº09762461063126E, com destino o Reino Unido, em que a encomenda não foi entregue ao destinatário, tendo o estafeta DPD se apoderado da mesma, como comprova o número de rastreamento da encomenda e a descrição da entrega e a foto de entrega, de referir noutra morada.
Já enviei todos os elementos ao meu alcance para a DPD para que se verifique esta situação mas até ao momento não tenho qualquer resolução do problema, o destinatário não recebeu a encomenda, nem a mesma foi devolvida ao remetente, no mínimo.
Depositei toda a confiança na vossa empresa quando a escolhi para o envio da encomenda, deposito agora a mesma confiança para a resolução do problema.

Aguardo uma resposta.

Atentamente,
Francisco Silva
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
DPD
21 de setembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Francisco Silva.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 46658720 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
23 de setembro 2020
Exmo.Sr Francisco Silva

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, de acordo com o solicitadoo envio de email para apoio.cliente@dpd.pt , pedir prova de entrega.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Francisco Silva
29 de setembro 2020
Exmos. Senhores,

Apesar de já ter facultado todos os elementos que me solicitaram ainda aguardo por uma resposta em definitivo para que esta questão se resolva.
De notar que até ao momento a prova de entrega ao destinatário não me foi dada.
Aguardo.

Atentamente,
Francisco Silva
DPD
2 de outubro 2020
Exmo. Sr. Francisco Silva,

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, informamos que devido à situação de pandemia, não são assinados comprovativos de entrega pelos destinatários. Assim, e de acordo com o combinado aguardamos que nos remeta a documentação solicitada para darmos seguimento á reclamação.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Francisco Silva
8 de outubro 2020
Exmos. Senhores,

No seguimento das minhas sucessivas queixas acerca da mesma reclamação, a DPD contactou me diversas vezes solicitando documentos comprovativos que foram enviados atempadamente e após o contacto telefónico informam me que será encerrada no portal da queixa a reclamação dando a mesma como resolvida.
No entanto não passa disto mesmo, ficam-se pelo telefonema para justificar o fecho da reclamação sem que seja resolvida.

Assim peço que de uma vez por todas resolvam o mistério da encomenda desaparecida e sem responsáveis até ao momento.
Peço à DPD que torne a prova de entrega ao destinatário publica aqui no portal da queixa antes de encerrar a reclamação.

Atenciosamente,
Francisco Silva
Francisco Silva
25 de dezembro 2020
Exmos senhores,

Aguardo desde 21 de setembro 2020 pela resolução da minha reclamação, já passaram mais de 3 meses desde então, pretendo saber quando me vão devolver a encomenda não entregue ao destinatário ou na falta da mesma o valor conforme solicitado, que para isso enviei os documentos necessários e comprovativos do conteúdo.
Aguardo.

Atentamente,
Francisco Silva
Francisco Silva
Francisco Silva avaliou a marca
15 de setembro 2021

Reclamação sem resolução e com prejuízo para mim cliente.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.