81.1
38,3%
Taxa de Retenção de Clientes
38,9%
DPD Portugal, SA
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda não entregue e considerada entregue

José Manuel Ferreira Carrilho
José Carrilho apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Comprei na Worten das Caldas da Rainha, no passado 04/05/2020, um iPad e respectiva capa para o meu Neto, que mora em GILDINHO - Quinta de Gildinho, Cx Postal 517, REAL, 4550-670 REAL CASTELO DE PAIVA. Essa compra foi feita em nome da minha Filha.
Sucede que, por lapso, essa encomenda foi recusada em 06/05/2020, tendo a Worten das Caldas da Rainha sido avisada do facto e actuado, depois, em conformidade. Novo envio foi acordado pela Worten e, ontem, 06/05/2020, devia aquela encomenda ser entregue na morada acima. Isso não aconteceu e a DPD diz, via gravação, que aquela encomenda foi entregue ontem, 12/05/2020. SÓ QUE NÃO HOUVE ENTREGA EM 12/05/2020! Falar para a DPD é impossível, essa empresa, manhosa, tem um 707 (707 452 828) e no outro número, 22 968 8300, ninguém atende... Pudera, o cliente lesado que se lixe e ligue para o 707 e que pague a chamada... O normal em manhosos!!! Agora, como é? A encomenda está na DPD e anda por aí, talvez alguém pensando ficar com ela... A Worten das Caldas da Rainha é quase incontável pelo telefone e mesmo na actual fase de pandemia em que vivemos estes problemas e outros não se resolvem por telefone... E a DPD, claro, marimba-se para o caso, talvez pensando que o destinatário da encomenda se esqueça de a reclamar... Se for este o caso, estão muito enganados. Era bom que o Portal desse a conhecer este caso, para alertar incautos, caso este que até pode conhecer um desfecho complicado... Obrigado pela atenção e pelo apoio.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
DPD
14 de maio 2020
Exmo. Sr. José Carrilho,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
1 de agosto 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.