DPD - Encomenda não entregue mais uma vez

Flavio apresentou a reclamação

Aparentemente ontem dia 22/12/2020 tentaram me entregar a encomenda mas sem
Sucesso. Diz destinatário incorrecto oi desconhecido.. isto às 11:50 da manhã. E eu sem saber de nada, hoje reparei que tinha um email Recebido as 4:30 da manhã a dizer que a encomenda não tinha sido entregue por a morada não estar correcta e que voltou para o armazém. Eu fui ao site onde realizei a compra e reparei que o meu endereço esta correto. Gostava de saber então porque a encomenda não veio para minha casa.
Acho inadmissível só me avisarem as 4 da manhã uma coisa que já estava em erro as 11:00 da manhã do dia anterior. Mas o mais engraçado é que este problema não faz sentido nenhum.. vou deixar em foto que prova como a minha morada foi corretamente escrita por mim. Está lá tudo correcto “ Flávio Soares
Rua garrett n72 1 esquerdo
2520-443 Peniche.
Já é a segunda vez que está empresa me falha.. não aconselho está empresa a ninguém.
Agora as prendas de natal não vão chegar a casa no dia que deviam. Eu paguei para estarem cá hoje. Agora se for como foi da última vez.. vou ter de ser eu a tratar de tudo e vai ser uma chastise e um
Monte de dias para resolver isto. Péssimo serviço

23 Dez 2020
DPD adicionou uma resposta

“Exmo.(a) Sr.(a)Flavio,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 51538620 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”

23 Dez 2020
Flavio adicionou uma resposta

Mesmo eu sabendo que meti os meus dados correctos, como deixei na foto anterior do site que comprei, deixo aqui a foto do mail que recebi. E aparentemente só o código postal é que aparece errado. Agora a minha pergunta é se está lá nome Flávio Soares
Morada rua garrett n71 1esquerdo
2520-001 Peniche. Aparentemente a única coisa que meteram mal foi o código postal onde acaba em 443.. mas mesmo assim não conseguiram realizar a entrega.. mas atenção ! Eu meti a morada corretamente.

24 Dez 2020
Flavio adicionou uma resposta

Já passaram dois dias e não resolveram nada ..
Não atendem...Nada ! Que treta de empresa

28 Dez 2020
Flavio adicionou uma resposta

Porque a minha e comenda ainda se encontra na mesma em armazém já desde dia 22/12/2020 e ninguém me atende o telefone nem respondem a emails ? Hoje já é dia 28/12/2020
Ou seja a minha encomenda chegava de 3-5 dias com isto tudo já la vão 11 dias a minha encomenda continua em armazém. Não sabem ligar para resolver as coisas. Não sabem atender o telefone também.. péssimo serviço!

29 Dez 2020
Flavio adicionou uma resposta

Hoje a minha encomenda foi devolvida á marca sem qualquer contacto comigo. Depois de
Eu ter ligado várias vezes e deixado vários emails .. mais está queixa.
Estão a gozar comigo ?!?!?!?

02 Fev 2021
DPD adicionou uma resposta

Exmo (a). Sr (a) Flavio

Informamos que no seguimento da exposição acima indicada, foi efetuada tentativa de contacto sem sucesso.

Enviamos desta forma, esclarecimento para o email aqui disponibilizado.

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

02 Fev 2021
DPD alterou o estado para Resolvida
04 Fev 2021
Flavio adicionou uma resposta

Só para deixar bem claro que está reclamação diz resolvida. Mas isto não foi resolvido.. eu que tive de me mexer e falar com a marca para receber reembolso. Isso de eu ser contactado sem sucesso é mentira. Está transportadora devia era ter vergonha na cara. Passado dois meses do sucedido é que veem para aqui responder me e dizer que foi resolvido. Quando quem
Resolveu tudo fui eu. E nem feedback da DPD tive. Portanto deixo este comentário para toda gente saber o quanto ridículo é está transportadora

04 Fev 2021
Flavio avaliou a marca

Nunca vi uma transportadora tao incompetente como está. Não sabem entregar nas respectivas moradas solicitadas, e feedback foi preciso esperar 2 messes para demonstrarem algum interesse no que estava a acontecer.

Ver perfil de Ricardo Quintas

Ricardo Quintas

Estão a gozar de muitos clientes!! Nem te deixam levantar no armazém. Escreva no livro reclamações oficial

Ver perfil de Miguel Barroco

Miguel Barroco

Estou igual! Ninguém atende, ninguém responde a nada e ninguém aparece!!

Ver perfil de Fátima Araújo

Fátima Araújo

Também aconteceu comigo, email a disser morada incompleta, mas estava correta, a minha encomenda esta no armazém desde o dia 17 de dezembro e hoje dia 29 ainda não foi entregue.
Não consigo falar com ninguem, era presente de natal para uma criança, é triste, não recomendo esta transportadora.