81.8
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda não entregue mais uma vez

Flavio apresentou a reclamação
Aparentemente ontem dia 22/12/2020 tentaram me entregar a encomenda mas sem
Sucesso. Diz destinatário incorrecto oi desconhecido.. isto às 11:50 da manhã. E eu sem saber de nada, hoje reparei que tinha um email Recebido as 4:30 da manhã a dizer que a encomenda não tinha sido entregue por a morada não estar correcta e que voltou para o armazém. Eu fui ao site onde realizei a compra e reparei que o meu endereço esta correto. Gostava de saber então porque a encomenda não veio para minha casa.
Acho inadmissível só me avisarem as 4 da manhã uma coisa que já estava em erro as 11:00 da manhã do dia anterior. Mas o mais engraçado é que este problema não faz sentido nenhum.. vou deixar em foto que prova como a minha morada foi corretamente escrita por mim. Está lá tudo correcto “ Flávio Soares
Rua garrett n72 1 esquerdo
2520-443 Peniche.
Já é a segunda vez que está empresa me falha.. não aconselho está empresa a ninguém.
Agora as prendas de natal não vão chegar a casa no dia que deviam. Eu paguei para estarem cá hoje. Agora se for como foi da última vez.. vou ter de ser eu a tratar de tudo e vai ser uma chastise e um
Monte de dias para resolver isto. Péssimo serviço
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
DPD
“Exmo.(a) Sr.(a)Flavio,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 51538620 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
23 de dezembro 2020
Mesmo eu sabendo que meti os meus dados correctos, como deixei na foto anterior do site que comprei, deixo aqui a foto do mail que recebi. E aparentemente só o código postal é que aparece errado. Agora a minha pergunta é se está lá nome Flávio Soares
Morada rua garrett n71 1esquerdo
2520-001 Peniche. Aparentemente a única coisa que meteram mal foi o código postal onde acaba em 443.. mas mesmo assim não conseguiram realizar a entrega.. mas atenção ! Eu meti a morada corretamente.
24 de dezembro 2020
Já passaram dois dias e não resolveram nada ..
Não atendem...Nada ! Que treta de empresa
28 de dezembro 2020
Porque a minha e comenda ainda se encontra na mesma em armazém já desde dia 22/12/2020 e ninguém me atende o telefone nem respondem a emails ? Hoje já é dia 28/12/2020
Ou seja a minha encomenda chegava de 3-5 dias com isto tudo já la vão 11 dias a minha encomenda continua em armazém. Não sabem ligar para resolver as coisas. Não sabem atender o telefone também.. péssimo serviço!
29 de dezembro 2020
Hoje a minha encomenda foi devolvida á marca sem qualquer contacto comigo. Depois de
Eu ter ligado várias vezes e deixado vários emails .. mais está queixa.
Estão a gozar comigo ?!?!?!?
DPD
2 de fevereiro 2021
Exmo (a). Sr (a) Flavio

Informamos que no seguimento da exposição acima indicada, foi efetuada tentativa de contacto sem sucesso.

Enviamos desta forma, esclarecimento para o email aqui disponibilizado.

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
4 de fevereiro 2021
Só para deixar bem claro que está reclamação diz resolvida. Mas isto não foi resolvido.. eu que tive de me mexer e falar com a marca para receber reembolso. Isso de eu ser contactado sem sucesso é mentira. Está transportadora devia era ter vergonha na cara. Passado dois meses do sucedido é que veem para aqui responder me e dizer que foi resolvido. Quando quem
Resolveu tudo fui eu. E nem feedback da DPD tive. Portanto deixo este comentário para toda gente saber o quanto ridículo é está transportadora
Flavio avaliou a marca
4 de fevereiro 2021

Nunca vi uma transportadora tao incompetente como está. Não sabem entregar nas respectivas moradas solicitadas, e feedback foi preciso esperar 2 messes para demonstrarem algum interesse no que estava a acontecer.

Estão a gozar de muitos clientes!! Nem te deixam levantar no armazém. Escreva no livro reclamações oficial

Estou igual! Ninguém atende, ninguém responde a nada e ninguém aparece!!

Também aconteceu comigo, email a disser morada incompleta, mas estava correta, a minha encomenda esta no armazém desde o dia 17 de dezembro e hoje dia 29 ainda não foi entregue.
Não consigo falar com ninguem, era presente de natal para uma criança, é triste, não recomendo esta transportadora.