81.8

DPD - Encomenda não entregue nos nossos clientes quase com 1 mês

Panóplia de Ocasião Lda
Panóplia Lda apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Recorremos à SEUR\DPD para expedir a encomendas dos nossos clientes.
Temos esta encomenda por entregar desde 30-04-2020, inclusive, no site DPD diz que está em distribuição, desde 30-04-2020.
Enviaram um mail dizendo que não encontravam a orada, pois respondi ao mail com um print do google maps e com o contato do cliente.
Até HOJE ninguém se dignou pegar num telefone e ligar com o nosso ciente para agendar a entrega,.
Estive cerca de várias horas a tentar um contato pelo 707452828 e nada, a nossa empresa vai ter uma conta de telefone extra bastante simpática, resultado? ZERO...
Das variadíssimas exposições por mais com várias pessoas do SAC Porto, enviei sempre em anexo print do contato do cliente, da morada do cliente, do goolge maps, resultado? ZERO

Desde 30-04-2020 que a DPD nunca entrou em contato comigo ou com o meu cliente por telefone, não sei da encomenda, a minha empresa está a ser conotada como fraudulenta, é atitude desprezível o que estão a fazer.

Hoje, 13-05-2020 fiz outra exposição por escrito para GC Porto , estou desesperado, somos uma empresa idónea, não gostamos de falhar, sempre fomos pautados pelo rigor e seriedade, agora tivemos este azar que não imagino quando estará resolvido.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Panóplia de Ocasião Lda
Panóplia Lda avaliou a marca
14 de maio 2020

Este assunto foi resolvido no dia 30-04, só hoje consegui saber que estava concluído. É lamentável o tempo de espera. Acontece...