DPD - Encomenda não recebida

Renata Costa apresentou a reclamação

Boa noite.
Na segunda-feira dia 5/4 fiz uma encomenda no site da zippy de uma camisola para o meu filho.
Na quinta-feira dia 8/4 recebi um sms a dizer que a entrega se ia realizar entre as 10:30/11:30.
Às 12:00 do mesmo dia liguei para a transportadora para saber o estado da minha encomenda ao qual me respondem que deixaram na minha vizinha MENTIRA ela no momento estava comigo e ninguém foi à casa dela. Entretanto fui a outra vizinha também não estava lá. Liguei novamente para a transportadora ao qual já me dizeram que o colaborador ia passar na minha casa de tarde porque não podia ter ido de manhã. São 22:00 e ninguém aparceu. Agradeço que me deixem a minha encomenda.
08 abr 2021
DPD adicionou uma resposta

“Exmo.(a) Sr.(a)Renata Costa,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 58263621 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”

08 abr 2021
Renata Costa adicionou uma resposta

Só gostava de receber a minha encomenda. O meu filho de 6 anos está desgostoso com o sucedido. Infelizmente tive que abdicar de muitas coisas para lhe poder comprar o que encomendei ele está triste.

Renata Costa está a aguardar resolução da marca