81.8
    Lote 10 - Olivais Sul
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda não recebida

maria isabel pereira
maria pereira apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Dsta reclamação já é a continuação da anteriormente enviada sobre a encomenda acima referida que surge no site da DPD como entregue e nao foi pelo menos na morada indicada estou apenas a fazer nova
Pois passadas tantas horas e já imensas insistências não houve resposta alguma , indicativa da situação.
Faço nova também, pois contactei o El corte Inglês, também já com varias insistência e até ao momento nada concreto também....
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
DPD
“Exmo.(a) Sr.(a)maria isabel pereira,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 78982922 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
maria pereira
11 de agosto 2022
O El Corte Inglês ja me resoondeu e com muita simpatia e esclarecedor, ao contrario de uma sra colaboradora da DPD ,Marisa Carvalho , a quem liguei hoje, que foi no minimo indelicada.
Continuo a aguardar esclarecimentos da DPD
DPD
17 de agosto 2022
Exmo.(a) Sr.(a) maria isabel pereira ,
No seguimento do nosso email enviado hoje no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
maria isabel pereira
maria pereira avaliou a marca
24 de agosto 2022

A em empresa DPD, nesta situação, nao primou pelo profissionalismo, nem.pela simpatia, tive de recorrer à ajuda, da empresa que me enviou a encomenda e me esclareceu. Nunca tive queixas antes, mas esta situação, primou sim, por se revelar uma excelente trapalhada.